“Surpreendentemente Perfeito”
Avaliação de Olmo

Olmo
Classificado como n.º 7 de 48 Restaurantes em Monção
Avaliou 7 de julho de 2020 via rede móvel

Não tenho palavras para descrever o quão agradado eu estou com este espaço em todos os aspetos, tanto na qualidade da comida como no atendimento, além de ser ótimo para pessoas com pressa devido à rapidez com que a comida chega!

Data da visita: julho de 2020
Obrigado Eduskas

Avaliou 26 de fevereiro de 2020

Apesar de o meu namorado estar doente e sem apetite, o hamburguer que pediu restituiu-lhe um pouco a vontade de viver :)
A minha salada ceaser estava ótima, das melhores que comi.
Serviço prestável e atencioso.
Não tem MB.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado carlagomes03
Avaliou 21 de outubro de 2019 via rede móvel

De passagem por Monção, paramos por aqui para a francesinha e não defraudou. Muito boa. :) pessoal porreiro e simpático. Localização perfeita.

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado brunomeco
Avaliou 14 de fevereiro de 2019 via rede móvel

Comida muito bem confeccionada. Atendimento simpático e prestável. Recomendo a paragem no OlMO RESTAURANTE!

Data da visita: fevereiro de 2019
Obrigado salvadormps
Avaliou 8 de fevereiro de 2019 via rede móvel

Serviço impecável! Staff muito simpático. O cheesecake 5 aconselho também o hambúrguer fumeiro.
Dá nome a uma bela árvore

Data da visita: fevereiro de 2019
Obrigado Christian_Mateus

Os viajantes que visualizaram Olmo também visualizaram

Monção, Distrito de Viana do Castelo

Esteve em Olmo? Partilhe as suas experiências!