“Excelente”

Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Reservas
Descrição: Cozinha tradicional portuguesa
Avaliou 8 de julho de 2020

Excelente ,um bom sitio para completar uma visita ao Douro , Boa localização e um excelente aspecto .

Data da visita: julho de 2020
Obrigado Vihps

Avaliou 1 de julho de 2020

Encontrei o restaurante numa viagem com a família a Lamego. Foi-me indicado por pessoas da terra que, quando questionadas sobre qual o restaurante a visitar, responderam prontamente o Manjar do Douro. E de facto valeu a pena pela qualidade da comida, do ambiente e principalmente a simpatia do Sr. Luis!

Data da visita: julho de 2020
Obrigado Baldanha02
Avaliou 29 de junho de 2020

Liguei para me darem informações de pratos e especialidades para uma encomenda de take-away. Falei com o Sr. Luís que foi de uma simpatia e uma paciência para me explicar os vários pratos e uma atenção aos pedidos que foram feitos. À hora marcada estava a refeição pronta, atendido novamente pelo Sr.Luís a quem deixo o meu obrigado pela simpatia. Para complementar isto tudo a refeição estava extremamente saborosa tanto a dose de peixe(salmão) tanto como o naco de vitela que pedi. A repetir sem dúvida.

Obrigado Claudio_Silva94
Avaliou 28 de junho de 2020

Com uma localização fantástica, o Manjar Do Douro oferece gastronomia tradicional, com um toque de modernidade, num ambiente intimista. Dotado de staff experiente e atencioso, apresenta uma excelente relação qualidade-preço. A garrafeira é irresistível para qualquer palato apurado. Uma experiência a repetir.

Obrigado pepesacadura
Avaliou 28 de junho de 2020

Todos os pratos são generosamente preparado neste ótimo restaurante,Tem uma lista variada de pratos representativos da gastronomia regional recomendo a Alcatra de vitela maronesa na brasa. Mas até o prato mais humilde do menu surpreendeu agradavelmente. Os empregados, muito atentos, mas sem intrusões, estão à distância apenas de um olhar. A carta de vinhos muito completa. Recomendo os excelentes vinhos do Douro desta região.

Obrigado Taxidriver53

Os viajantes que visualizaram Manjar Do Douro também visualizaram

Lamego, Distrito de Viseu
Lamego, Distrito de Viseu

Esteve em Manjar Do Douro? Partilhe as suas experiências!