Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Expedia.com106 US$
Priceline106 US$
Hotels.com106 US$
Travelocity106 US$
Orbitz.com106 US$
eDreams106 US$
Ver as 14 promoções
Avaliado 24 de setembro de 2021 via rede móvel

Fui a este hotel apenas para almoçar e a experiência foi péssima. Na verdade o hotel não tem um restaurante e improvisaram para nós uma mesa na varanda junto à receção.

A mesa estava suja, os copos estavam sujos, o vinho já estava aberto quando chegámos e num dos pratos havia um cabelo na comida.

A comida era razoável mas não justificava o preço (35 euros por pessoa).

Presenciámos também a proprietária a repreender os empregados, o que deu um péssimo aspeto.

No final insistiram em mostrar-nos um quarto e ficámos muito mal impressionados. O quarto era extremamente antiquado, não parecia ser confortável e era muito escuro (tinha apenas pequenas janelas, penso que inclusivamente com grades).

É um local com muito potencial mas parece que parou no tempo e que não é devidamente cuidado.

Data da estadia: setembro de 2021
1  Obrigado B6660BAanac
Avaliado 31 de maio de 2021 via rede móvel

O pior? A limpeza. Quarto com cheiro a mofo. Chão sujo. Casas de banho sofríveis. Mínimo de produtos de higiene, 1 shampo e 1 gel de banho por pessoa, não repostos.
Na piscina, faltavam toalhas e os assentos das espreguiçadeiras passavam o sujo para o nojento.
No jantar buffet, talheres sujos. Pessoas a servirem se sem máscara, indivíduos a tossir para a comida e a troçarem dos restantes clientes, que questionavam, preocupados.
Comida básica, jantar aceitável. Pequeno almoço com muito poucas opções. Nem fiambre dispunha. 1 tipo de queijo.
No geral, espaço com potencial mas com muitos problemas urgentes e graves a resolver.
Destaco positivamente a facilidade de late check out.
No final, 100/noite. Não recomendo.

Data da estadia: maio de 2021
Obrigado JoanaC2043
Avaliado 18 de outubro de 2020

uma avaliação 5 estrelas adorei a viagem
um hotel que tem tudo para uma viagem ser boa
adorei esta estadia pequeno almoço espetacular e com muita variedade de produtos
os quartos tem um requinte que so vendo.
muito bonitos os quartos
empregados sempre atentos ao cliente

Data da estadia: agosto de 2020
Obrigado antoniorodrigues2001
Avaliado 8 de outubro de 2020 via rede móvel

Este sítio é fantástico.

É uma quinta com vários tipos de fruta, incluindo vinhas.

A casa está extremamente limpa (quase parece nova).

Tem espaços exteriores gradaveis, incluindo piscina.

O pequenoo almoço é excelente.

A familia é simpática e disponivel.

É possível jantar e o espaço é espectacular, que nos faz sentir noutro tempo. A comida estava média. O vinho tinto (da casa) era muito aprazível.

No geral foi uma boa experiência. Mas faltaram alguns pequenos detalhes (especialmente o serviço) para poder ser espectacular.

Data da estadia: outubro de 2020
1  Obrigado Mag197409
Avaliado 5 de outubro de 2020

Hotel com uma localização fantástica, em pleno Douro, no meio de uma vinha enorme. Um refúgio com a paz que a natureza nos proporciona!
Tivemos um acolhimento excelente, todo o staff era simpático e atencioso, mas permitam-me particularizar, o F. Oliveira é inexcedível a todo o momento e hora, para qualquer pedido mais extravagante que nos tivesse passado pela cabeça, de forma a que nos proporcionou os melhores momentos numa curta escapadinha! Certamente vamos repetir.
O hotel tem um encanto enorme, desde logo porque nos sentimos bem recebidos numa casa de família, os quartos são enormes, bem decorados e com muito conforto.
O pequeno almoço era fantástico, em quantidade e qualidade superior.
Recomendamos a todos que passem pelo Douro, nós também vamos repetir!

Data da estadia: setembro de 2020
3  Obrigado Gonçalo A