Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
MAG
Montemor-o-Novo, Portugal

Boa descoberta

4,0 de 5 bolhasAvaliou 8/10/2020via rede móvel
Este sítio é fantástico.

É uma quinta com vários tipos de fruta, incluindo vinhas.

A casa está extremamente limpa (quase parece nova).

Tem espaços exteriores gradaveis, incluindo piscina.

O pequenoo almoço é excelente.

A familia é simpática e disponivel.

É possível jantar e o espaço é espectacular, que nos faz sentir noutro tempo. A comida estava média. O vinho tinto (da casa) era muito aprazível.

No geral foi uma boa experiência. Mas faltaram alguns pequenos detalhes (especialmente o serviço) para poder ser espectacular.
Data da estadia: outubro de 2020
Problema com esta avaliação?
    193 €
  • Expedia.com
    210 €
8.3 km de Hotel Rural Casa dos Viscondes da Varzea
Piscina
Vero is simply THE BEST! She is kind, helpful, VERY EFFICIENT AND CLEAN!!! So very nice to everyone and very available to help! The place is inmaculate! I really enjoyed my stay! The mattress is sssooooo comfortble, the blankets, towels ALL SO CLEAN!! Liquid soap in the bathroom, air conditioned rooms with big windows and great shades! With a little closet and hangers!! The kitchenet has everything! Even a small refrigerator, utensils and slates etc! In an unbeatable spot too!!
75 €
Totalmente reembolsável
  • Agoda.com
    75 €
4.5 km de Hotel Rural Casa dos Viscondes da Varzea
Veja mais hotéis em Lamego
Avaliado 5 de outubro de 2020

Hotel com uma localização fantástica, em pleno Douro, no meio de uma vinha enorme. Um refúgio com a paz que a natureza nos proporciona!
Tivemos um acolhimento excelente, todo o staff era simpático e atencioso, mas permitam-me particularizar, o F. Oliveira é inexcedível a todo o momento e hora, para qualquer pedido mais extravagante que nos tivesse passado pela cabeça, de forma a que nos proporcionou os melhores momentos numa curta escapadinha! Certamente vamos repetir.
O hotel tem um encanto enorme, desde logo porque nos sentimos bem recebidos numa casa de família, os quartos são enormes, bem decorados e com muito conforto.
O pequeno almoço era fantástico, em quantidade e qualidade superior.
Recomendamos a todos que passem pelo Douro, nós também vamos repetir!

Data da estadia: setembro de 2020
3  Obrigado Gonçalo A
Avaliado 31 de agosto de 2020

Trata-se de um hotel rural, no meio de uma fantástica quinta, mas é rural, há aranhas, moscas, pó… quem não gosta do campo não deve ir!!!
Após esta explicaçãoo hotel é muito bom, no meio de uma quinta muito bem mantida, com muito para visitar e passear
Restaurante com jantar buffet excelente!!!
Muito bom pequeno-almoço

1  Obrigado manuelm72
Avaliado 28 de agosto de 2020 via rede móvel

Ao reservar, foi-me dito pela proprietária, que se o fizesse diretamente com o empreendimento, poderia ter um desconto e que os quartos melhores são atribuídos às reservas feitas diretamente com o empreendimento. Quando chegámos, tivemos uma breve visita pelo edifício principal e fomos acompanhados ao quarto, que fica noutro dos vários edifícios espalhados pela quinta. Tínhamos quarto duplo com um roupeiro velho, apenas um roupão para 2 pessoas e 2 pares de chinelos. Na casa de banho havia toalhas lavadas nos suportes de toalhas e atrás da porta, uma toalha num cabide que já tinha sido usada. Uma banheira com sistema de hidromassagem que não tem tampa para a água e provavelmente não funciona há muitos anos. Um plasma na sala de entrada do quarto, onde não existe um sofá, apenas 2 cadeiras velhas nada confortáveis para ver TV. Na parte superior do quarto existem 2 camas de casal, e uma mesa tapada com uma colcha de cama com um televisor antigo muito antigo. A iluminação do quarto é fraquíssima, havia fios na parede à mostra porque o aplique de candeeiro não foi colocado. O Wi-Fi não existe no quarto e na casa principal funciona mal. A limpeza feita ao quarto foi apenas troca de toalhas e fazer a cama. O telefone que existe na mesa de cabeceira estava cheio de pó no dia que chegámos e no dia seguinte após a passagem das pessoas que foram "limpar" continuou igual. Quando falámos na recepção da situação da toalha suja, atrás da porta e da falta de um sofá na sala junto ao plasma , foi-nos dito que foram feitas algumas trocas e provavelmente tinham retirado o sofá , pensámos que iriam colocar outro, mas não colocaram. Quanto á toalha podia acontecer pois as senhoras tinham a porta aberta e não viram o cabide atrás da porta. As mesas ao pequeno almoço uma desorganização. Mesas postas para 6 pessoas ou mais que só são usadas por 2. Depois fica loiça já usada na mesma mesa de loiça não utilizada. Uma quinta arruinada pela falta de organização de quem comanda. Não há ninguém a coordenar quem chega para comer e a preparar as mesas de acordo com o número de pessoas necessário. Copos e pratos mal lavados colocados em cima das mesas. Numa altura de pandemia é primordial a limpeza e desinfecção dos espaços. O que não aconteceu nesta experiência a não repetir. A relação qualidade/ preço é péssima.

Obrigado sulamitalopes
Avaliado 28 de agosto de 2020 via rede móvel

Reservei 2 noites. Na apresentação da quinta fiquei a adorar o espaço, na apresentação do quarto já não digo o mesmo. Sobretudo a limpeza, nos dias de hoje pedia mais limpeza e um televisor mais pequeno. Existem 2 TV no quarto, uma pequena junto á cama e outra enorme no sala de entrada, mas não existe sequer um sofá para nos podermos sentar, somente 2 cadeiras bastante desconfortáveis. A reserva era para 2 pessoas, num roupeiro com cheiro a mofo apenas estava um roupão e dois pares de chinelos...no wc existia uma toalha de banho já usada pendurada atrás da porta. O sistema de iluminação no quarto tem fios na parede e tecto..O atendimento pela maior parte dos funcionários é muito baixo.... Percebeu-se o porquê, depois de a "encarregada" da quinta ter uma atitude menos correcta com um funcionário quando pensava que este estaria só , logo a vontade de trabalhar num espaço assim, não deverá ser muito. O espaço da piscina é agradável e limpo. O que me impressionou mais foi mesmo a falta de limpeza...no pequeno almoço tive de trocar 2 vezes de prato, pois estavam todos manchados, já para não falar dos copos de vidro. Uma das fotos mostra o pacote de açúcar que vinha junto com o café que pedi no pequeno almoço. No quarto e espaço das refeições existiam aranhas ...
Wi-fi nos quartos não existe e no edifício principal funciona mal assim como os poucos canais mal configurados na TV.
O espaço está muito mal entregue. O valor cobrado é de hotel de 4 a 5 estrelas com qualidade de 2, mas já estive em hotéis a metade do valor com limpeza muito superior .
Acho mesmo muito estranho a avaliação do hotel ser de nível superior.... Será que fui eu que calhei mal com o quarto ? Mas o serviço de refeições era igual para todos... Como é que podem dar nota positiva no final e adorarem ?
TENHO MESMO PENA dado o espaço em si ..

Obrigado goncalopoco
Avaliado 16 de agosto de 2020 via rede móvel

Quinta com muito potencial! Tem aspetos maravilhosos como outros desapontastes! Bom pequeno almoço! Vale a pena ficar a jantar na quinta também! No entanto os quartos precisam de mais conforto! A piscina de verão parece isolada e sem presença de qualquer membro do hotel! O edifício principal parece um museu que vale a pena visitar! No inverno deverá ser maravilhoso desfrutar das instalações do edifício principal!

2  Obrigado antemanuel