Avaliou em 25 de julho de 2018 via rede móvel

Estive nos Viscondes da Varzea duas noites e a minha avaliação não poderia ser melhor!
Para começar o staff é da maior gentileza, simpatia e disponibilidade, convidando o hóspede a sentir-se como em sua casa do primeiro ao último minuto da sua estadia.
Os quartos são muito confortáveis e tranquilos, de manhã ouvem-se os pássaros chilrear...
Sobre os espaços comuns, destaco os salões da casa principal e o jardim de inverno que são lindíssimos! Toda a envolvencia é de resto encantadora e ideal para relaxar, sendo difícil resistir a um mergulho na piscina!
Não obstante, o hotel encontra-se a uma curta distância de Lamego e do Peso da Régua, o que é uma vantagem para quem quer também explorar a região do Douro.
Por fim, o pequeno almoço buffet é variado e delicioso, a melhor forma de começar o dia.
Recomendo!!

Fiquei: julho de 2018, viajei em casal
Obrigado Rita P
Avaliou em 17 de julho de 2018 via rede móvel

Estive 2 dias no hotel e foram fantásticos! O ambiente é absolutamente mágico! A D. Maria é uma querida! Um dos melhores sítios para passar um fim-de-semana tranquilo e nas melhores condições. A piscina é fantástica e toda a decoração da casa e quartos é única. A vista é de cortar a respiração! Já estou a pensar em voltar! ❤❤

Fiquei: julho de 2018, viajei com família
Obrigado LurdesA165
Avaliou em 24 de junho de 2018 via rede móvel

Hotel rural bastante agradável, decorado com muito gosto. Ideal para desfrutar do sossego tipicamente campestre, com uma envolvente bem cuidada, verdejante. Aqui respira-se ar puro. Pessoal muito atencioso e uma anfitriã bastante simpática e afável. Experiência a repetir! Florbela Fidalgo

Fiquei: junho de 2018, viajei com família
1  Obrigado florbelafidalgo
Avaliou em 13 de junho de 2018

Um local lindo , uma casa lindíssima muito bem decorada . Pessoal muito simpático e eficiente. Óptima comida . A dona do hotel extremamente simpática e afável. Penso repetir está experiência em breve. Quartos grandes e bem decorados.

Sugestão sobre o quarto: Melhor vista
  • Fiquei: junho de 2018, viajei com família
1  Obrigado ElisabethN636
Avaliou em 13 de junho de 2018

Excelentes instalações com requintados salões , esmerada ementa, com umas entradas fabulosas , uns bons vinhos , um prato de bacalhau muito bom e um de cabrito assado como poucas vezes se encontra e um óptimo serviço. Simpatia dos anfitriões é coisa que não falta. Muito recomendável.

• Fiquei: junho de 2018, viajei com amigos
1  Obrigado manuelmacedomarques