Os preços mais baixos para a sua estadia
156 €
Cristiana Silva

Escapadela de aniversário

Avaliação de Lamego Hotel & Life
4,0 de 5 bolhasAvaliou 11/02/2024
Hotel localizado no centro de Lamego. Decoração requintada e moderna. O quarto é aconchegante e encontra-se uma temperatura super agradável ao logo do hotel. Fomos muito bem recebidos pela colaboradora da receção e tendo em conta que fomos festejar o nosso aniversário de namoro fizeram um upgrade e presentearam-nos com chocolates e um cartão amoroso no quarto. O pequeno-almoço é muito bem constituído e com grande variedade. Vista maravilhosa para as vinhas. Zona de spa muito relaxante e com boas instalacoes. Experiementamos as tapas no bar e estavam bem confecionadas. Situações a melhorar, sonorização dos quartos (pois dá para ouvir os "vizinhos do lado") e a temperatura da água da piscina interior poderia estar mais quente.
Data da estadia: fevereiro de 2024
Sugestão sobre o quarto: Para quem tem crianças, aconselho ligar para o hotel previamente para antecipar check-in devido a...
4,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
230 €
    123 €
5.9 km de Lamego Hotel & Life
Veja mais hotéis em Lamego
Avaliado 10 de fevereiro de 2024 via rede móvel

O hotel em si tem uma decoração, bonita muito acolhedora e confortável. Contudo tem uma política onde as crianças só podem usufruir do spa até às 16h, com a qual não concordo que visto que o check in é as 15h...Um hotel que se considera familiar com restrições aos nosso filhos...

Sugestão de quartos: Não venham com crianças
Data da estadia: fevereiro de 2024
Obrigado Compass60630819074
Avaliado 29 de dezembro de 2023 via rede móvel

Excelente atendimento e espetacular para descontrair e relaxar. Hotel com piscina interior e exterior, banho nórdico e turco, ginásio e ainda sessões de spa. Ótimo para casais mas também para famílias. O pequeno-almoço também tem variedade para todos os gostos e estava tudo delicioso. Fui de fim de semana prolongado e adorei, era mesmo o que precisava para descontrair e renovar energias.

Sugestão de quartos: Recomendo a 100%
Data da estadia: dezembro de 2023
Obrigado Climber43885136070
Avaliado 12 de novembro de 2023 via rede móvel

Diária de 150€ aonde o barulho de quarto para quarto é inaceitável. Não aceitam débito em conta no bar. Quarto bastante espartano apesar da excelente casa de banho. O acesso do estacionamento ao hotel foi difícil descobrir o acesso. Acho que a Direção do hotel deve equacionar o preço elevado que cobra

Data da estadia: novembro de 2023
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado cbleck2018
Avaliado 3 de novembro de 2023

Hotel muito bem localizado e com uma bonita vista sobre o Vale do Douro.
A piscina exterior tem uma boa dimensão, boa vista e muito limpa.
O SPA tem uma decoração requintada, boa piscina e banho nórdico. Pena não haver zona de jacuzzi e até jactos de água na piscina.
Fraca insonorização dos quartos, ouvindo-se os outros hóspedes! Muito desagradável...
Face ao preço praticado, este aspecto deveria ser melhorado.

Data da estadia: outubro de 2023
Obrigado mcaa070892
Avaliado 15 de outubro de 2023 via rede móvel

Hotel bem situado e com uma vista maravilhosa.
Muito limpo, organizado e com uma decoração lindíssima.
Staff simpático e acolhedor.
SPA muito agradável, com todas as condições para relaxar e recarregar energias.
Experiência a repetir.

Data da estadia: outubro de 2023