Os preços mais baixos para a sua estadia
165 US$
Cancelamento gratuito até 10/10/22
Reserve agora, pague durante a estadia
164 US$
Priceline165 US$
Lol.travel170 US$
Ver as 16 promoções
Avaliado 2 de julho de 2022

Grande experiência: óptima localização, com vistas deslumbrantes para a montanha. Toda a equipa muito simpática. Excelentes comodidades. Pequeno-almoço maravilhoso, ai aqueles pastéis de nata... Obrigado a todos (Mafalda, um beijinho).

Data da estadia: junho de 2022
Obrigado Luis M
Avaliado 5 de junho de 2022 via rede móvel

Hotel decorado com muito bom gosto, renovação moderna e muito bem conseguida. Espaço da piscina muito grande, com muitas espreguiçadeiras, excelente para relaxar. O hotel oferece piscina interior e spa. Fizemos uma massagem relaxante muito boa.
O pequeno almoço é muito muito bom, estão sempre a repor mesmo indo no fim da hora limite.
Pessoal do hotel super atencioso e simpático.
Camas confortáveis e grandes.

Sem dúvida que voltaremos.

Data da estadia: junho de 2022
Obrigado CarlaC5719
Avaliado 3 de junho de 2022

Superou totalmente as nossas expectativas. O hotel tem uma decoração moderna e sobretudo acolhedora, altamente “instagramável”. Quarto, limpeza e áreas comuns maravilhosas, nada a apontar. O pequeno-almoço é muito muito bom, muita variedade, produtos de qualidade, frescos e com confeção caseira. Fomos em abril e por isso a piscina exterior ainda não estava pronta. Ficámo-nos pela piscina interior e pelo spa, que adorámos e recomendamos. Fizemos uma massagem em casal que foi das melhores que já recebi até hoje (e já foram algumas…). Desta estadia trouxemos algumas das nossas melhores memórias em férias. Até hoje não encontrámos staff mais acolhedor ou profissional. No dia do meu aniversário tinha uma surpresa no quarto à minha espera e ao jantar voltaram a surpreender-me com champanhe e velas. Não há palavras que expliquem a dedicação e a genuína simpatia de todo o staff. Ajudaram-nos a planear os nossos dias no Douro, descobrimos locais que não estão nos “guias” com a ajuda preciosa do staff. Enfim, poderia estar horas a descrever o quão incrível é o hotel e toda a equipa…Resta-me agradecer por toda a dedicação e simpatia. Um hotel que é um verdadeiro exemplo de elegância, simpatia e de saber receber. Obrigada pela estadia maravilhosa, que não iremos esquecer.

Data da estadia: abril de 2022
Obrigado Vansqueen
Avaliado 30 de maio de 2022

Quarto espaçoso, áreas de lazer fantásticas.
A zona da piscina é muito relaxante. Os pequenos almoços têm produtos de excelente qualidade. O staff é muito atencioso. O bar e zona de estar extremamente bem decoradas.

Data da estadia: maio de 2022
Obrigado MireilleA237
Avaliado 20 de maio de 2022 via rede móvel

Ótimo hotel! Piscina maravilhosa, assim como o ofurô. Adorei a recepção e o serviço em geral.
O café da manhã, também chamado de pequeno almoço é bastante farto e variado .
Não é muito próximo ao centro mas tem uma vista de tirar o fôlego.
Vale a pena!!

Data da estadia: maio de 2022
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Adriana M