4 pessoas estão a ver este hotel
Travelocity226 US$
travelup.com224 US$
Ver as 16 promoções
Avaliado 9 de março de 2022

Foi uma muito agradável estadia de dois dias num Hotel moderno de linhas agradáveis com empregados muito simpáticos, eficientes e atenciosos sempre que solicitávamos algo.
Pequenos almoços muito bons e com excelente apresentação
O Bar muito bom e permite refeições ligeiras

Data da estadia: março de 2022
Obrigado Rui R
Avaliado 6 de março de 2022

Hotel bem localizado, com um bonito design interior, muito bem decorado e extremamente limpo. Bom Pequeno almoço e excelente piscina interior com banho nórdico.

Mas o que mais tenho a realçar é o fantástico. Funcionários super simpáticos e atenciosos.

Sugestão de quartos: Vista para a N2 e para as encostas de vinhas.
Data da estadia: março de 2022
Obrigado JoseMiguelNunes
Avaliado 18 de janeiro de 2022 via rede móvel

Hotel no geral bastante bom um 4 estrelas bastante consolidado em bom estado, bem decorado e relativamente perto da régua e do pinhão.

A destacar a experiência de pequeno almoço e o respectivo serviço prestado pelo Sr Luís que me fará voltar concerteza a este estabelecimento hoteleiro mais vezes pois qualquer amante de boa hotelaria deveria ter o prazer se servido por este senhor na qual lhe corre a hospitalidade nas veias, uma pessoa bastante genuína e atenciosa sempre atenta aos pequenos detalhes que nos recebeu com uma grande alegria logo pela manhã dia após dia!

Data da estadia: janeiro de 2022
Obrigado Joao_Fernandes96
Avaliado 12 de janeiro de 2022

Assim que chegámos ao hotel, fomos recebidos pelo simpático e atencioso António. Deixámos as malas no quarto, que era muito espaçoso, bem decorado, limpo e confortável, e aproveitámos o Marieta Spa. Fiz o ritual Anti-Stress e foi realmente bastante relaxante e revitalizante - muito obrigado terapeuta Beatriz!
Fomos em Agosto e como o restaurante já não aceitava mais reservas, optámos por jantar no bar. O que não contaríamos era que uma refeição baseada em fritos e enchidos (asas de frango, peixinhos da horta, etc) demorasse tanto tempo a chegar à mesa - mais de 1h30 após o pedido e depois de várias vezes pensar em nos levantarmos e simplesmente ir embora (mas onde iríamos nós, cheios de fome e às 22h?!). O staff no bar é extremamente reduzido para uma época alta e com um bar cheio. Haviam apenas 2 colaboradores, sendo um deles o próprio barman. Já para não mencionar que a comida não compensou em nada a longa espera. Os colaboradores lá se desculparam e fizeram uma cortesia na conta do Bar, mas não foi suficiente para nos mover de optar por não tomar mais refeições no hotel (apenas o pequeno-almoço, que esse sim vale muito a pena). Lá se foi o relaxamento do Spa...
No dia seguinte, fomos tomar o pequeno-almoço e demos de caras com a Mara, com uma energia incrível, muito afável e de uma simpatia extrema - que boa forma de começar o dia! O pequeno-almoço era delicioso e muito bem composto, com uma paisagem incrível como pano de fundo.
E lá acabámos por esquecer o incidente da noite anterior (mas por favor, adaptem melhor o staff à ocupação do hotel).
No momento do check-in, conhecemos mais uma simpática colaboradora, a Luísa da receção, que ainda nos ofereceu um copo de vinho de produção própria do hotel.
Muito obrigado António, Mara, Beatriz e Luísa. Têm aqui grandes talentos!

Data da estadia: agosto de 2021
Obrigado dancorreia
Avaliado 21 de dezembro de 2021 via rede móvel

Estadia de apenas uma noite neste hotel, numa viagem de última hora e por isso a minha opinião não é “consolidada”.

Staff mesmo muito simpático e ainda tivemos direito a uma “welcome drink” (penso que referiram que era vinho “da casa”, á escolha branco ou tinto).

Hotel muito acolhedor. Óptimos espaços comuns, muito bem decorados e confortáveis.

Os quartos são bons. No entanto na minha opinião, apesar de renovados ainda com aspecto um pouco antigo em alguns pontos. Podiam ter feito melhor..

Jantamos no hotel, a comida estava ótima, no entanto os preços pareceram-me eram um pouco elevados.

Pequeno almoço com pouca oferta, o suficiente, mas tudo de excelente qualidade.

O SPA, não utilizamos os serviços personalizados, apenas a piscina interior e o banho nórdico. Pelas fotos prometia mais.. e fica o alerta para os responsáveis do hotel que tanto a água da piscina como do banho nórdico estava bastante suja.

No geral, um 4estrelas de média qualidade.

Data da estadia: dezembro de 2021
Obrigado bernardoa498