Os preços mais baixos para a sua estadia
165 US$
Cancelamento gratuito até 10/10/22
Reserve agora, pague durante a estadia
164 US$
Orbitz.com
Lol.travel170 US$
Ver as 16 promoções
Avaliado 12 de janeiro de 2022

Assim que chegámos ao hotel, fomos recebidos pelo simpático e atencioso António. Deixámos as malas no quarto, que era muito espaçoso, bem decorado, limpo e confortável, e aproveitámos o Marieta Spa. Fiz o ritual Anti-Stress e foi realmente bastante relaxante e revitalizante - muito obrigado terapeuta Beatriz!
Fomos em Agosto e como o restaurante já não aceitava mais reservas, optámos por jantar no bar. O que não contaríamos era que uma refeição baseada em fritos e enchidos (asas de frango, peixinhos da horta, etc) demorasse tanto tempo a chegar à mesa - mais de 1h30 após o pedido e depois de várias vezes pensar em nos levantarmos e simplesmente ir embora (mas onde iríamos nós, cheios de fome e às 22h?!). O staff no bar é extremamente reduzido para uma época alta e com um bar cheio. Haviam apenas 2 colaboradores, sendo um deles o próprio barman. Já para não mencionar que a comida não compensou em nada a longa espera. Os colaboradores lá se desculparam e fizeram uma cortesia na conta do Bar, mas não foi suficiente para nos mover de optar por não tomar mais refeições no hotel (apenas o pequeno-almoço, que esse sim vale muito a pena). Lá se foi o relaxamento do Spa...
No dia seguinte, fomos tomar o pequeno-almoço e demos de caras com a Mara, com uma energia incrível, muito afável e de uma simpatia extrema - que boa forma de começar o dia! O pequeno-almoço era delicioso e muito bem composto, com uma paisagem incrível como pano de fundo.
E lá acabámos por esquecer o incidente da noite anterior (mas por favor, adaptem melhor o staff à ocupação do hotel).
No momento do check-in, conhecemos mais uma simpática colaboradora, a Luísa da receção, que ainda nos ofereceu um copo de vinho de produção própria do hotel.
Muito obrigado António, Mara, Beatriz e Luísa. Têm aqui grandes talentos!

Data da estadia: agosto de 2021
Obrigado dancorreia
Avaliado 21 de dezembro de 2021 via rede móvel

Estadia de apenas uma noite neste hotel, numa viagem de última hora e por isso a minha opinião não é “consolidada”.

Staff mesmo muito simpático e ainda tivemos direito a uma “welcome drink” (penso que referiram que era vinho “da casa”, á escolha branco ou tinto).

Hotel muito acolhedor. Óptimos espaços comuns, muito bem decorados e confortáveis.

Os quartos são bons. No entanto na minha opinião, apesar de renovados ainda com aspecto um pouco antigo em alguns pontos. Podiam ter feito melhor..

Jantamos no hotel, a comida estava ótima, no entanto os preços pareceram-me eram um pouco elevados.

Pequeno almoço com pouca oferta, o suficiente, mas tudo de excelente qualidade.

O SPA, não utilizamos os serviços personalizados, apenas a piscina interior e o banho nórdico. Pelas fotos prometia mais.. e fica o alerta para os responsáveis do hotel que tanto a água da piscina como do banho nórdico estava bastante suja.

No geral, um 4estrelas de média qualidade.

Data da estadia: dezembro de 2021
Obrigado bernardoa498
Avaliado 19 de novembro de 2021 via rede móvel

O hotel é fantástico, todos os funcionários firam extremamente educados e solícitos... A decoração é linda, tudo muito limpo, ambiente pra relaxar realmente... café da manhã muito bom e muito charmoso, e vc ainda tem o imenso prazer o Sr Luiz, uma simpatia, muito atencioso, educado, só tenho elogios pra ele, muito fofo! Ele sem dúvidas torna o café ainda mais especial por tanto carinho que ele transmite... obrigada Sr Luiz pelo seu atendimento! A localização tb é excelente... ficamos apenas 2 dias, com ctz eu ficaria muito mais!!!

Data da estadia: novembro de 2021
Obrigado beljp
Avaliado 21 de outubro de 2021

Hotel fantástico para relaxar com uma decoração muito bonita.
De salientar a piscina interior e a simpatia dos funcionários, sempre muito prestáveis.
Pequeno almoço excelente, com muita variedade e tudo muito cuidado.
Voltarei em breve sem dúvida!

Data da estadia: outubro de 2021
Obrigado Bejds
Avaliado 10 de outubro de 2021

Hotel de 4 estrelas, digno das estrelas que tem. Tour guiado na chegada ao hotel, com prova de vinho no final. Quarto espaçoso e bastante funcional. Produtos de higiene gratuitos, roupões e toalhas para piscina exterior disponíveis no quarto (uauuu). Adorei a decoração dos quartos e das áreas comuns. Restaurante muito bom para jantar. Comida no ponto. Pequeno almoço servido à mesa mas com muita qualidade. Preços do bar algo exagerados. Vistas para as traseiras nada interessantes. Vista vale do Douro seria espectacular. Fica para uma próxima. A regressar!!

Data da estadia: outubro de 2021
Obrigado noquinhas