Os preços mais baixos para a sua estadia
165 US$
Cancelamento gratuito até 10/10/22
Reserve agora, pague durante a estadia
164 US$
Priceline165 US$
Lol.travel170 US$
Ver as 16 promoções
Avaliado 19 de novembro de 2021 via rede móvel

O hotel é fantástico, todos os funcionários firam extremamente educados e solícitos... A decoração é linda, tudo muito limpo, ambiente pra relaxar realmente... café da manhã muito bom e muito charmoso, e vc ainda tem o imenso prazer o Sr Luiz, uma simpatia, muito atencioso, educado, só tenho elogios pra ele, muito fofo! Ele sem dúvidas torna o café ainda mais especial por tanto carinho que ele transmite... obrigada Sr Luiz pelo seu atendimento! A localização tb é excelente... ficamos apenas 2 dias, com ctz eu ficaria muito mais!!!

Data da estadia: novembro de 2021
Obrigado beljp
Avaliado 21 de outubro de 2021

Hotel fantástico para relaxar com uma decoração muito bonita.
De salientar a piscina interior e a simpatia dos funcionários, sempre muito prestáveis.
Pequeno almoço excelente, com muita variedade e tudo muito cuidado.
Voltarei em breve sem dúvida!

Data da estadia: outubro de 2021
Obrigado Bejds
Avaliado 10 de outubro de 2021

Hotel de 4 estrelas, digno das estrelas que tem. Tour guiado na chegada ao hotel, com prova de vinho no final. Quarto espaçoso e bastante funcional. Produtos de higiene gratuitos, roupões e toalhas para piscina exterior disponíveis no quarto (uauuu). Adorei a decoração dos quartos e das áreas comuns. Restaurante muito bom para jantar. Comida no ponto. Pequeno almoço servido à mesa mas com muita qualidade. Preços do bar algo exagerados. Vistas para as traseiras nada interessantes. Vista vale do Douro seria espectacular. Fica para uma próxima. A regressar!!

Data da estadia: outubro de 2021
Obrigado noquinhas
Avaliado 2 de outubro de 2021 via rede móvel

Fomos passar 3 dias em familia com uma criança de 2 anos. Adorámos tudo! Equipa super jovem e extremamente profissional. Tudo muito organizado. Logo à chegada fizeram-nos uma visita guiada ao espaço do hotel. Quarto espaçoso, muito confortável e com produtos de higiene da maravilhosa Castelbel. Todo o hotel muito limpo e organizado. Piscina interior e spa incrível, perfeito para relaxar e descansar. Piscina exterior muito bonita e de grande dimensão. Tem um bar e varanda onde podemos comer snacks e relaxar ao som de boa música. O restaurante é muito agradável, adorámos o jantar. Pequeno-almoço bem servido, de acordo com as recomendações anti-covid, com sumo de laranja natural e não aquele sumo de máquina foleiro que tantas vezes me serviram em hotéis 5 estrelas. Estacionamento coberto e gratuito com acesso directo pelo hotel. Se voltar a Lamego este hotel será de certeza a nossa opção!

Sugestão de quartos: Reservar com antecedência mesa no restaurante, pequeno-almoço e piscina interior. Os quartos nos pisos superiores (2 e 3) devem ter uma vista mais bonita.
Data da estadia: setembro de 2021
Obrigado AnaSilva_13
Avaliado 13 de setembro de 2021 via rede móvel

Muito agradável
Equipa super jovem mas muito simpáticos e trabalham bem
São organizados
Hotel remodelado mas muito engraçado
Piscinas limpas e muito agradáveis
Comida boa e bem confecionada
Pequeno almoço organizado de acordo com anti covid …
Hotel limpo e com medidas devidas
Funciona bem
Bem localizado com bonitas paisagens
Perto centro da cidade

Sugestão de quartos: Reservar jantar com antecedência nesta fase ..
Data da estadia: agosto de 2021
1  Obrigado 897crisg