Avaliado 28 de setembro de 2020

Foram feitas múltiplas reservas para o fim de semana 25 a 27 de Setembro em meu nome, conforme a opção oferecida pelo Booking.com sendo que por essa mesma razão, e feito com o intuito de não dar espaço para erros, comuniquei via telefone no dia anterior que quem iria pagar na totalidade, na forma de numerário e não em cartão de crédito, à minha chegada, era eu e não os meus próprios clientes. Ainda assim foi enviado um email a comunicar o pretendido.
No dia do evento, dia 25 de Setembro, fui informada pelos clientes que lhes tinha sido cativo o dinheiro nos cartões de crédito pessoais contrariando qualquer acordo estabelecido convosco. Adicionalmente, desta forma, existia a possibilidade de uma duplicação de pagamentos.
Escusado será dizer o quão surpreendida e insatisfeita com a falta de profissionalismo tomada por vocês fiquei quando foi acordado e alertado para que esta situação em específico não acontecesse. Como é óbvio, os meus clientes, até eles ficaram com má imagem da gerência e do estabelecimento em si.
No entanto no espírito de compreensão de um erro causado, fui falar com a gerente, que por sua vez, para minha surpresa, em vez de oferecer solução para o erro causado ou alguma admissão de erro, sugeriu que por acordos escritos e verbais não valia a pena voltar a reservar os nossos clientes naquele hotel.
Este hotel, principalmente sobre esta gerência, não responde a críticas construtivas e acima de tudo foi contra a nossa vontade (cliente) e até das próprias pessoas que ficaram no estabelecimento.
Numa época crítica para qualquer negócio, principalmente a nível turístico, é no mínimo desapontante que um hotel com 4 estrelas com esta imagem que não consiga responder às necessidades dos seus clientes que enchem os quartos há 3 anos consecutivos.
E que nos descartem com desdém.

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado CristinaL2411
Avaliado 23 de setembro de 2020

Não sendo no centro (tem sempre que ir de carro), situado na antiga quinta da Vista Alegre, onde se mantém a casa grande), tem excelentes condições e todas as modernidades com belo design. Foi sugerido jantar no bar onde se comeu muito bem e mais barato que o restaurante onde se toma os pequenos almoços (com uma logística covid dos melhores, e mais perto do buffet normal...). Boa piscina, infelizmente no 2º dia com uma menina a fazer muito barulho...

Obrigado pspires
Avaliado 13 de setembro de 2020

2 noites fantásticas a nível geral. Mais sem dúvida de realçar a equipa de restaurante que juntamente com a cozinha fazem a equipa perfeita.
De destacar o Diogo Paulo pois tanto me serviu na piscina durante a tarde como nos jantares um verdadeiro gentelmen. Obrigado Diogo
Na parte da recepção também de destacar a Maria João pois foi magnífica não lhe pôde ver o surriso pela situação em que estamos mas notava se perfeitamente a sua alegria no trabalho.
Para o ano irei voltar obrigado a todos.

Obrigado 677 388
Avaliado 10 de setembro de 2020

Quartos óptimos, grandes, todas as comodidades, vista vale espectacular. Pequeno almoço buffet de óptima qualidade, variado, em sala com vista panorâmica do vale. Staff sempre pronto a ajudar, muito profissional e simpático.

Sugestão de quartos: Vista vale.
Obrigado 1941jose
Avaliado 4 de setembro de 2020 via rede móvel

Adoramos estar no hotel. Funcionários sempre muito simpáticos. A piscina exterior muito boa( a água um bocadinho fria) , com espreguiçadeiras, sempre com empregada a desinfetar. O pequeno almoço servido pelos funcionários também muito bom. Amei a decoração toda do hotel. Recomendo muito

Obrigado sofianunes902