Avaliou em 16 de julho de 2018 via rede móvel

Hotel muito sossegado, quartos confortáveis. O wi-fi não é muito seguro, mas o hotel muito agradavel. Piscina exterior com água aquecida é extraordinária. Bom pequeno almoço e muito bem localizado. Qualidade/preço boa

Fiquei: agosto de 2017, viajei em casal
Obrigado RicardoR5917
Avaliou em 10 de julho de 2018

Este hotel é muito simpático, confortável e acolhedor. O atendimento é muito simpático e prestável. Este hotel foi remodelado cerca de um mês. Fui lá pela primeira vez e hei de ir mais vezes. Recomendo mesmo a irem.

• Fiquei: julho de 2018, viajei em casal
Obrigado Luisinha31
Avaliou em 1 de julho de 2018

Hotel recentemente remodelado, decoração com bom gosto, especialmente o espaço de restaurante e espaço de bar. Área exterior muito agradável, com piscina climatizada. Quartos grandes e confortáveis, com pormenores interessantes, como umas folhas naturais e produtos castelbel. Funcionários muito simpáticos. Bom pequeno-almoço.

• Fiquei: junho de 2018, viajei em casal
Obrigado Susana A
Avaliou em 29 de junho de 2018 via rede móvel

Em relação ao hotel achei o café da manhã bom, com variedade boa. Quanto à limpeza achei boa, tamanho dos quartos bom. O grande problema foi o quarto triplo, cama de montar, extremamente desconfortável, inadmissível para um hotel de quatro estrelas, fui obrigada a tirar o colchão para dormir no chão. Quem precisar de quarto triplo não deve se hospedar neste hotel.

Fiquei: junho de 2018, viajei com família
1  Obrigado Glória C
Avaliou em 20 de junho de 2018

Out of words! Já não vinha a portugal à algum tempo e foi ótimo ficar neste hotel. Foi uma agradável surpresa para mim e para a minha mulher que planeavamos relaxar e desligar dos nossos trabalhos. Logo na receção percebemos que todos os rececionistas falavam idiomas, nomeadamente Inglês, o que para a mim foi um alívio pois a Jane é Americana. O Welcome Drink é magnífico. A surpresa está nos quartos, eles são grandes, limpos e não exagerados na decoração. A comida não fica atrás dos outros aspetos, com uma experiência gastronómica única, consiguimos provar os pratos regionais.
Conclusão, com uma ótima relção preço- qualidade conseguimos um fim de semana no "Heaven".

• Fiquei: maio de 2018, viajei em casal
Obrigado JohnS18119