Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Expedia.com133 US$
Hotels.com133 US$
Travelocity133 US$
Priceline109 US$
Orbitz.com133 US$
Agoda.com109 US$
Ver as 12 promoções
Avaliado 9 de julho de 2022

Sendo sucinta: quartos pequenos, piscina ainda mais pequena que não corresponde às fotos, pequeno almoco delicioso. Restaurante com comida saborosa mas em porções para dieta de top model. Difícil estacionar e ninguém nos avisou antecipadamente que afinal há 3 lugares para hotel e garagem. Staff simpático.

Data da estadia: julho de 2022
2  Obrigado 314mar_liam
Avaliado 12 de junho de 2022 via rede móvel

Bom hotel, mas de difícil acesso. A nossa recepção não foi nada agradável, sem ninguém que pudesse nos ajudar com as malas. Havia garagem, mas não nos ofereceram. O hotel é novo, bem decorado, quarto e banheiro de bom tamanho. Café da manhã regular. Pessoal da recepção um tanto arrogante.

Data da estadia: junho de 2022
Obrigado SaritaMendes
Avaliado 1 de maio de 2022 via rede móvel

Hotel com ambiente acolhedor,moderno, simpático, staff atencioso e prestável, surpreendeu pela positiva, de destacar a cozinha Fantástica, com um bar/piscina agradável e bastante confortável. Surpreendeu pela qualidade e simpatia

Sugestão de quartos: Nada a apontar
Data da estadia: maio de 2022
Obrigado Wanderer62850015875
Avaliado 1 de fevereiro de 2022 via rede móvel

Ambiente muito acolhedor e agradável, um staff muito simpático e afável. Quartos limpos e confortáveis. Senti-me em "casa" de amigos, que sabem receber e sobretudo fazer-nos sentir bem. Além disso pode desfrutar de uma bela vista da cidade, está perto dos locais importantes a visitar na cidade. Vale a pena, a revisitar

Data da estadia: fevereiro de 2022
Tipo de viagem: Viajei sozinho
1  Obrigado Pereira1964
Avaliado 16 de novembro de 2021

Hotel novo construído a partir do muro original do antigo Castelo da cidade. Aconchegante, com equipe simpática, acolhedora e um restaurante Signature cujo chef é o melhor de toda a região do Douro, na nossa opinião.

Data da estadia: outubro de 2021
1  Obrigado Alessandra P