Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Priceline130 US$
Agoda.com130 US$
ZenHotels.com158 US$
FindHotel130 US$
Avaliado 2 de setembro de 2021 via rede móvel

Passamos um bom momento a 2 no restaurante signature.
Local bonito, restaurante e bar moderno com ar leve e fresco.
Equipa jovem, muito simpática, atenciosa e profissional.
O menu ficou a cargo do Chef Nuno,sem desiludir, servido e apresentado na mesa pelo Flávio com bastante profissionalismo.
Bom serviço e boa comida.
A repetir.

Data da estadia: setembro de 2021
Obrigado luisg6940
Avaliado 11 de agosto de 2021 via rede móvel

Espaço muito agradável e acolhedor, funcionários muito simpáticos e atenciosos. Muito familiar sem dúvida, senti-mo nos verdadeiramente em casa. Excelente decoração. Cozinha do hotel maravilhosa, uma experiência a repetir sem dúvida.
Bem localizado.

Data da estadia: agosto de 2021
Obrigado Fearless50403106645
Avaliado 8 de agosto de 2021 via rede móvel

Um signature hotel 4 estrelas digno do seu nome!!
Amabilidade e disponibilidade excepcional!
Limpeza dos quartos e dos espaços públicos excelente!
Optimo para relaxar em casal, mas o staff e os donos não deixam que as crianças se sintam a mais!
Adoramos o restaurante com o seu menu de assinatura (recomendamos a sobremesa de maçã e queijo da serra... tão bom!!)
Um agradecimento especial aos anfitriões deste excelente hotel que tornaram o nosso aniversário um dia muito bom!

Data da estadia: agosto de 2021
Obrigado SofiaRaquelR1
Avaliado 4 de agosto de 2021

Sem dúvida uma experiência única uma classe inigualável actualmente em Lamego.
Requinte e sabores num espaço cheio de glamur e com umas vistas de faltar a respiração sobre a magnífica cidade de Lamego.
Tive a oportunidade de saborear uma panóplia de menus num restaurante que nos deixa sem palavras pela sua beleza e acolhimento, todos eles acima do esperado mas tenho que destacar o magnífico bacalhau (que delícia) e não podia de salientar as sobremesas que é cada colherada me levavam a viajar por imensos lugares e cheiros sem sair da minha cadeira (difícil escolher a melhor).

Para acabar não podia de deixar um abraço e um beijinho aos proprietários que nos acolheram de braços abertos com uma simpatia e carinho extraordinário.
Experiência a repetir sem dúvida nenhuma recomendo a 1000%.

#visitalamegovisitaDouroCasteloSignatureHotel

Data da estadia: julho de 2021
Obrigado Dsoares82
Avaliado 4 de agosto de 2021

Excelente em todos os níveis.
Hotel Muito acolhedor, espaço agradável. Novo!
Serviço impecável e staff irrepreensível sempre muito cordiais e disponíveis.
O restaurante também apresenta uma boa qualidade.

Data da estadia: julho de 2021
Obrigado 216magdaa