“Agradável surpresa”
Avaliação de Casa da Rua

Casa da Rua
Classificado como n.º 1 de 61 Restaurantes em Lamego
Avaliou 1 de junho de 2021 via rede móvel

Viemos sem saber o que nos esperava e revelou-se um fantástico jantar, com o sr. Paulo a fazer as honras da casa de uma forma espetacular.
Preço bastante acessível e sem qualquer falha a apontar.
Obrigado pela experiência que nos proporcionaram.

Data da visita: junho de 2021
1  Obrigado 237joels

Avaliou 25 de maio de 2021 via rede móvel

Comida muito boa, as tapas são excelentes. Comemos também uma tosta e um hamburguer que também estavam muito bons.
Simpatia no atendimento.
Gostamos muito.

1  Obrigado FabianaRibeiro95
Avaliou 18 de maio de 2021 via rede móvel

Estávamos de passagem e ficamos encantados com o restaurante ! Os patrões são fantásticos e nós metem à vontade.. os hamburgers estavam muito bons e originais e também encomenda mos uma sangria e um sumo de abacaxi excellente!!
E o Senhor Paulo até nos deu dicas para fazer o Porto tónico abraços para vós dois e até um dia

1  Obrigado flo_030705
Avaliou 8 de maio de 2021 via rede móvel

Bem, nem sei por onde começar...
atendimento excelente, de uma simpatia impar, depois o ambiente, a musica, a decoração... TOP (recordei momentos de infância).
Comida do melhor, óptima sugestão do dono... não sobrou nada
De tão bom que resolvi voltar... mini férias em Tarouca mas comidinha boa é em Lamego eheh (atenção que em Ucanha também se come muito bem, mas adorei este)

1  Obrigado 403tom_ss
Avaliou 8 de maio de 2021

Tudo o que é típico da Região, na sua essência e no seu melhor sabor. Adorámos a simpatia e a confeção dos pratos. A voltar, sem dúvida!

Obrigado JoanaRafaelaF

Os viajantes que visualizaram Casa da Rua também visualizaram

Lamego, Distrito de Viseu

Esteve em Casa da Rua? Partilhe as suas experiências!