“Comer, beber e amar ...”
Avaliação de Douro Excellence

Douro Excellence
Classificado como n.º 2 de 58 Restaurantes em Lamego
Avaliou 30 de maio de 2020

Uma viagem de sabores com os melhores produtos nacionais, a nível da melhor gastronomia mundial!
O Chef Paulo é absolutamente genial e a simpatia e conhecimentos da enóloga Jacira fazem a diferença na excelência do atendimento e percurso gastronómico.
Recomendo plenamente !!!
1 * Michelin

Data da visita: maio de 2020
Obrigado JoanaBarrosoCalisto

Avaliou 12 de março de 2020

Desde o momento em que entrei até ao momento em que sai (nem me apetecia) foi uma experiência única. O chef Paulo é fantástico. Tivemos o previlégio de falar com ele!!!!

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado leopacheco64
Avaliou 24 de dezembro de 2019 via rede móvel

Quando vou a Lamego não perco uma oportunidade de ir degustar as iguarias deste magnífico espaço. Instalações modernas e acolhedoras e pratos inesquecíveis dos quais destaco o bacalhau com broa em cama de Brás de cogumelos, soberbo!
Além de tudo isto, o profissionalismo e simpatia ímpares do Chef Paulo e da Jacira um espaço a não perder!

2  Obrigado Marylopesdossantos
Avaliou 7 de dezembro de 2019 via rede móvel

Hoje fomos brindados com uma excelente experiência. O chef Paulo fez o favor de abrir as portas do Douro Excellence de propósito para nós!!! Atendimento muito acolhedor (familiar) e um excelente serviço. Dos vários pratos degustados, sopa de peixe e atum ficaram sem dúvida na memória. A repetir sempre que voltar a Lamego (nem que seja de propósito...)

1  Obrigado AMPGoncalves
Avaliou 6 de dezembro de 2019 via rede móvel

Chegamos a um pequeno espaço, acolhedor, e fomos sentados com simpatia e um sorriso na cara. Foi-nos apresentada a carta, explicados os pratos e as opções que não constavam na lista. Pedimos um crocante de alheira para entrada, bacalhau com crosta de broa e Brás de cogumelos e um confit de pato.
A boa disposição e o bom atendimento foram transversais durante todo o serviço e a todo o staff.
O crocante de alheira vinha envolto numa bela massa phyllo em cama de puré castanha e maçã. Muito bom!
O pato estava muito bem confecionado, bem acompanhado por uma tempura de legumes.
O bacalhau surpreendeu, a este casal português tão habituado ao rei dos peixes em Portugal. Excelente, suave e com uma cozedura perfeita "edge to edge" o que me levou a ponderar se o segredo se prendia com o método "sous vide"? Depois de inquirir o Chef sobre o prato entramos numa conversa informal e amistosa e este tipo de proximidade Chef/cliente deve ser incentivado e valorizado em todos os restaurantes.
Para sobremesa pedimos uma Pavlola de frutos vermelhos e uma mousse de manga. De novo, irrepreensíveis!
Para finalizar pagamos menos de 20€/pax. Ou seja, a juntar à qualidade de todo jantar, soma-se um um rácio preço/qualidade muito acima da média para a região e mesmo para todo o país.
Sem dúvida, "O" restaurante a visitar em Lamego.

2  Obrigado 940duartes

Os viajantes que visualizaram Douro Excellence também visualizaram

Lamego, Distrito de Viseu

Esteve em Douro Excellence? Partilhe as suas experiências!