Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
AnaLopesAndre
Lisboa, Portugal

uma boa experiência

4,0 de 5 bolhasAvaliou 2/04/2024
Este hotel tem uma vista fantástica sobre o rio, os quartos são super confortáveis, espaçosos, assim como a casa de banho.
O pequeno almoço é diversificado e bastante bom.

O staff é super simpático e disponível.

A piscina interior e o jacuzzi no exterior, com chuva à mistura, fizeram as delicias da pequena da família.

O que nos desiludiu:
- não acho que esteja claro no site que não tem um kid's club com monitor e, essa era uma das nossas expectativas que não se concretizou e, sendo este um hotel familiar deveria ser um serviço a disponibilizar;
- o spa, não conseguimos utilizar o spa e fazer uma massagem porque não havia disponibilidade apesar de termos tentado marcar na véspera e, não era possível fazer mãe e filha ao mesmo tempo, o que não me faz muito sentido, pois a experiência não é a mesma;
- não conseguimos experimentar o restaurante para jantar apesar de termos tentado marcar, pois ou não tinha disponibilidade ou já era muito tarde para quem está com crianças.

Ainda assim é uma boa experiência.
Data da estadia: março de 2024
Sugestão sobre o quarto: - A piscina fica um pouco cheia e se tiver com muitas crianças torna-se um espaço barulhento! -...
4,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasQuartos
4,0 de 5 bolhasLocalização
4,0 de 5 bolhasLimpeza
4,0 de 5 bolhasServiço
4,0 de 5 bolhasQualidade de sono
Problema com esta avaliação?
    460 €
  • Priceline
  • Lol.travel
8.8 km de Vila Galé Collection Douro
Estacionamento gratuito
View of the Quinta and river from above
  • Priceline
6.5 km de Vila Galé Collection Douro
Piscina
Veja mais hotéis em Lamego
Avaliado 14 de fevereiro de 2024

Já conhecemos vários hotéis deste grupo e este no Douro é uma boa unidade.
O pessoal é muito simpático e atencioso.
O quarto é espaçoso e tudo muito limpo.
Ao jantar, não havia buffet (para tristeza dos mais novos), mas todos os pratos estavam muito bem confeccionados (parabéns à cozinha).
Recomendo, mas a nossa próxima visita será à Quinta de Valmoreira.

Data da estadia: fevereiro de 2024
Obrigado Paulo C
Avaliado 29 de novembro de 2023 via rede móvel

Hotel muito bem preparado, aproveitado e muito bem localizado. Vista excelente sobre Peso da Régua. Uma piscina interior com dificil acesso à parte mais baixa voltando uma escada. Apenas tem uma escada na parte com mais profundidade. Restaurante com uma carta variada. Comida saborosa e qualidade. Atendimento sempre com grande profissionalismo e simpatia. Aconselho a visita.

Data da estadia: novembro de 2023
Obrigado pedrojoaoh
Avaliado 11 de novembro de 2023

Hotel muito confortável em uma localização privilegiada, pertinho de Peso da Régua (é só atravessar a ponte) e com uma vista maravilhosa. É impagável a experiência de tomar café da manhã (muito bom) olhando para o Douro. Quartos ótimos, funcionários prestativos, espaço muito agradável. Os funcionários chamam táxi quando necessário, com rapidez e sem dificuldade. Muito recomendável.

Data da estadia: outubro de 2023
Obrigado ceciliacZ1362CY
Avaliado 22 de outubro de 2023

2 anos seguidos a ir em janeiro, muito bom. Do atendimento ao pequeno almoço, o jantar tudo muito bom. A vista para o Douro é espectacular e os miúdos adoram cada visita que se faz ao hotel. Para voltar sem dúvida.

Data da estadia: janeiro de 2023
Obrigado FilipeTrindade87
Avaliado 17 de setembro de 2023 via rede móvel

Estive hospedado neste hotel uma noite, em dia de festival Douro & Porto Wine festival. Sem ser um hotel luxuoso, considero um bom hotel a precisar de alguns melhoramentos, sem dúvida. Com vista para o rio Douro e Peso da Régua. Staff bastante atencioso, pequeno almoço aceitável, mas para o valor pago poderia e deveria ser bem melhor. Na minha modesta opinião seria um bom 3 estrelas e não 4 estrelas. Preço um pouco excessivo. Mas não deixa no geral de ser uma boa opção para quem pretende pernoitar na zona. Se precisar voltarei a ficar hospedado.

Sugestão de quartos: Os quartos do fundo apesar de varanda é minúscula ou seja evitar.
Data da estadia: setembro de 2023
2  Obrigado PauloBarrei
Vila Galé Hotéis, Owner em Vila Galé Collection Douro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de setembro de 2023

Estimado hóspede, foi com muito gosto que lemos o seu comentário que demonstra o seu contentamento pela nossa localização, pelo nosso pequeno almoço e simpatia do nosso staff. No entanto, com a leitura do seu comentário, não ficamos com a percepção do que poderíamos mudar, quando se refere a melhoramentos. Gostaríamos muito que nos pudesse partilhar com maior detalhe a sua percepção de forma a podermos ir ao encontro de quem nos procura. Poderá utilizar os contatos do hotel para o efeito. No entanto, agradecemos a partilha do seu comentário e n expectativa de lhe dar novamente as boas-vindas à nossa unidade, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos, Vasco Parente