Os preços mais baixos para a sua estadia
ZenHotels.com
195 €
Avaliado 11 de novembro de 2023

Hotel muito confortável em uma localização privilegiada, pertinho de Peso da Régua (é só atravessar a ponte) e com uma vista maravilhosa. É impagável a experiência de tomar café da manhã (muito bom) olhando para o Douro. Quartos ótimos, funcionários prestativos, espaço muito agradável. Os funcionários chamam táxi quando necessário, com rapidez e sem dificuldade. Muito recomendável.

Data da estadia: outubro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado ceciliacZ1362CY
Avaliado 22 de outubro de 2023

2 anos seguidos a ir em janeiro, muito bom. Do atendimento ao pequeno almoço, o jantar tudo muito bom. A vista para o Douro é espectacular e os miúdos adoram cada visita que se faz ao hotel. Para voltar sem dúvida.

Data da estadia: janeiro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado FilipeTrindade87
Avaliado 17 de setembro de 2023 via rede móvel

Estive hospedado neste hotel uma noite, em dia de festival Douro & Porto Wine festival. Sem ser um hotel luxuoso, considero um bom hotel a precisar de alguns melhoramentos, sem dúvida. Com vista para o rio Douro e Peso da Régua. Staff bastante atencioso, pequeno almoço aceitável, mas para o valor pago poderia e deveria ser bem melhor. Na minha modesta opinião seria um bom 3 estrelas e não 4 estrelas. Preço um pouco excessivo. Mas não deixa no geral de ser uma boa opção para quem pretende pernoitar na zona. Se precisar voltarei a ficar hospedado.

Sugestão de quartos: Os quartos do fundo apesar de varanda é minúscula ou seja evitar.
Data da estadia: setembro de 2023
2  Obrigado PauloBarrei
Vila Galé Hotéis, Owner em Vila Galé Collection Douro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de setembro de 2023

Estimado hóspede, foi com muito gosto que lemos o seu comentário que demonstra o seu contentamento pela nossa localização, pelo nosso pequeno almoço e simpatia do nosso staff. No entanto, com a leitura do seu comentário, não ficamos com a percepção do que poderíamos mudar, quando se refere a melhoramentos. Gostaríamos muito que nos pudesse partilhar com maior detalhe a sua percepção de forma a podermos ir ao encontro de quem nos procura. Poderá utilizar os contatos do hotel para o efeito. No entanto, agradecemos a partilha do seu comentário e n expectativa de lhe dar novamente as boas-vindas à nossa unidade, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos, Vasco Parente

Avaliado 3 de setembro de 2023

O hotel não condiz com 4 estrelas. Jacuzzi e piscina coberta muito frias. Café da manhã bem ok. Corredores com cheiro ruim do carpete. Acessível fica numa boa localização.
Cama das crianças muito dura colchão ruim, apesar do quarto ser espaçoso

Data da estadia: setembro de 2023
Obrigado U4757JUvanessag
Vila Galé Hotéis, Owner em Vila Galé Collection Douro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de setembro de 2023

Estimado hóspede, lamentamos que a sua expectativa tenha sido defraudada. Não tem sido essa a percepção de quem nos visita. Informamos que a temperatura das piscina interior e da nossa hidromassagem é monitorizada 4x ao dia e não temos registo que a mesma tenha estado fora do que é recomendável (27º/30º). Cumprimentos, Vasco Parente

Avaliado 29 de julho de 2023 via rede móvel

Mobiliário e equipamentos velhos e em muito mal estado. As alfombras húmidas , as paredes manchadas, um péssimo aspecto. O atendimento tanto da recepção, como do restaurante impecáveis, Comida boa e com uma apresentação dos pratos de forma “gourmet”.

Data da estadia: julho de 2023
Obrigado PauloPPerez
Vila Galé Hotéis, Owner em Vila Galé Collection Douro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de agosto de 2023

Estimado hóspede, agradecemos os elogios dirigidos à nossa equipa e serviço prestado no nosso Restaurante.
As nossas instalações estão a ser alvo de algumas renovações de forma progressiva e pontual face à época alta que atravessamos. Muito obrigado de qualquer forma pela partilha do seu comentário. Cumprimentos, Vasco Parente