“Um passeio que recomendo!”
Avaliação de Quinta Santa Eufemia

Quinta Santa Eufemia
Classificado como n.º 3 de 19 atividades em Lamego
Mais detalhes da atração
Detalhes da atração
Duração recomendada para a visita: 1 a 2 horas
Avaliou 23 de Outubro de 2017

Visita altamente recomendável, pois trata-se de uma visita bem técnica a uma vinícola familiar onde é explicado todo o processo de produção dos vinhos do Porto lá produzidos, desde a plantação até o engarrafamento.
Mesmo tendo chegado meia hora após o horário combinado, fomos muito bem recebidos pela Sra. Maria, que pacientemente fez o tour comigo e minha esposa, explicando todos os detalhes da produção. Dificilmente terei outra oportunidade desta, tendo praticamente feito uma visita particular.
Afora isso, o lugar é muito bonito, podendo-se ter uma bela vista das parreiras e de um pedaço do vale do Douro, logo abaixo da propriedade.
Em resumo, um passeio altamente recomendável e que indicarei a todos os amigos que forem à região.

Obrigado Rogeriolyra
Teresa C, Gerente de recepção em Quinta Santa Eufemia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de Outubro de 2017

Muito obrigada pelos seus comentários. Foi um prazer ter a vossa visita

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (137)

Avaliou 22 de Outubro de 2017 via rede móvel

Lugar maravilhoso e acolhedor. Aprendi muito sobre o vinho do Porto com a simpática dona Tereza. Muito obrigada pelo carinho com que fomos recebidos! Sucesso à essa família linda!

Obrigado Ana Caroline R

Fico muito contente que tenha gostado da visita, voltem sempre.

Avaliou 2 de Outubro de 2017 via rede móvel

Fiz a visita com minha esposa e filha de 3 anos e não poderia ter melhor receptividade! Fomos acolhidos pelo simpatissíssimo Guilherme, que nos demonstrou com muita atenção todo o processo de produção da Quinta. Encerramos a visita com uma degustação completa de vinhos. Momentos muito agradáveis em um lugar deslumbrante e acolhedor. Vale muito a pena um bate volta do Porto para o Vale do Douro e especialmente a ida a Quinta Sta Eufemia. Ao Guilherme e toda família, muito obrigado pelo carinho e parabéns pela propriedade!
Altamente Recomendado!!!

1  Obrigado Csalgado

Muito obrigada pelo seu comentário.
O Guilherme pertence à próxima geração (5ª) desta família e, como puderam verificar, essa geração já participa nas atividades da Quinta.

Avaliou 10 de Maio de 2017

Estive na Quinta Santa Eufêmia para uma degustação de vinhos e tive uma das melhores experiências da viagem a Portugal. Fomos atendidos por uma das proprietárias e a degustação também foi conduzida por uma senhora da família. A degustação foi um show à parte: além da excelência dos vinhos, a simpatia da condutora fez toda a diferença. Imperdível!

2  Obrigado APa0la
Teresa C, Guest Relations Manager em Quinta Santa Eufemia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de Setembro de 2017

Muito obrigada. É um privilégio receber pessoas tão simpáticas

Avaliou 13 de Março de 2017

Quinta com uma produção de vinhos do Porto muito bons e com um atendimento muito simpático. Também produz vinho de mesa.

4  Obrigado Carlos M

Obrigada pelo seu comentário. Só quero acrescentar que as pessoas que nos visitam são muito simpáticas

Os viajantes que visualizaram Quinta Santa Eufemia também visualizaram

Lamego, Distrito de Viseu
Lamego, Distrito de Viseu

Esteve em Quinta Santa Eufemia? Partilhe as suas experiências!