“Excelente”
Avaliação de A Presunteca de Lamego

A Presunteca de Lamego
Classificado como n.º 13 de 65 Restaurantes em Lamego
Avaliou há 3 semanas

Local excelente para comer umas tapas em Lamego,o interior da loja faz-nos pensar que estamos na caves de vinho no Douro.

Data da visita: agosto de 2021
Obrigado Simoes1960

Avaliou 6 de agosto de 2021 via rede móvel

Depois da diliciosa subida e descida ao Santuário da Nossa Senhora dos Remédios, é imperdível degustar os petiscos e no meu caso o Rosé na maravilhosa casa "Presenteca"

Data da visita: agosto de 2021
Obrigado Sunshine57523936286
Avaliou 29 de outubro de 2020

Espaço com uma bela decoração contemporânea, que nos faz sentir bem e confortáveis.
Apresenta e valoriza uma enorme quantidade e variedade de produtos locais e/ou regionais, que podem consumir no local e/ou adquirir e levar, com especial destaque para a excelente garrafeira.
Os funcionários são atenciosos e simpáticos com os/as clientes.

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado DuarteBarros
Avaliou 29 de setembro de 2020

Um almoço a dois em Lamego, numa excelente esplanada. Recebidos com muita simpatia. Preços honestos e com excelente qualidade.
Recomendo a tábua presunteca acompanhada com um copo de espumante. Muito bom!!!!

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado ACMRA60
Avaliou 19 de setembro de 2020

É um espaço muito agradável, o espaço exterior é muito bonito!
O pão é muito bom, assim como, o presunto e o queijo.
Os funcionários são simpáticos!

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado Ana_Oliveira5

Os viajantes que visualizaram A Presunteca de Lamego também visualizaram

Lamego, Distrito de Viseu

Esteve em A Presunteca de Lamego? Partilhe as suas experiências!