Avaliado 16 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Para um hotel de 4 estrelas, esperava melhor. Os quartos têm péssimo isolamento sonoro, ouvia-se tudo o que se passava no corredor e no quarto ao lado. Fui acordada várias vezes de madrugada por um enorme barulho que creio eu, vinha do quarto do lado. O Wi-Fi era gratuito, mas péssimo. Na casa de banho não havia uma tomada “normal”, e só um dos lados da cama tinha direito a tomada. No pequeno almoço, fiquei abismada por ter que fazer o meu próprio sumo de laranja: cortar a laranja, espremer a mesma e servir o sumo. Ainda no pequeno almoço, fiquei contente ao ver que tinham água em pacotes, em vez de em garrafas plásticas. Por momentos tive uma boa imagem, de que se tratava de um hotel sustentável a nível ecológico. Minutos depois descobri que não disponibilizam sequer colheres reutilizáveis para mexer o café, tendo os hóspedes que usar palhetas descartáveis, que ainda por cima eram de plástico.

Pontos positivos: boa localização, quarto limpo, staff amigável, receção e bar 24h.

Data da estadia: fevereiro de 2020
1  Obrigado catmagalhaesc
Avaliado 12 de fevereiro de 2020

Quando chegámos ao quarto reparámos que não se encontrava pronto para receber clientes. Faltava o identificador de porta, o mini bar estava desligado, os vidros estavam imundos e o aquecimento não funcionava. Posto isto, pedimos que nos ajudassem. Deram-nos um aquecedor portátil que também não funcionava e disseram-nos que caso o problema permanecesse que nos mudariam de quarto. Após algum tempo voltámos a informar que ambos não funcionavam. Negaram-nos a mudança de quarto e deram como opção uns cobertores. No final, arranjámos nós o aquecimento.
Após a primeira noite no hotel reparámos que as almofadas eram demasiado altas. Pedimos então almofadas mais baixas ao qual nos responderam que não tinham, que não era obrigação deles ter e que se tivéssemos problemas ergonómicos que trouxéssemos a nossa própria almofada. O mais grave desta situação foi o facto de ter sido a responsável de turno, Ana Martins, a responder-nos, dando o belíssimo exemplo aos seus funcionários.
O pequeno-almoço era bem composto. No entanto, era raro encontrar algum funcionário para nos ajudar. Cheguei a ter de chamar alguém da receção. Não havia faca para cortar o pão e o sumo de laranja tinha de ser 100% feito por nós (cortar as laranjas, espremê-las, deitá-las ao lixo e servir o sumo).
Penso que quando se trata de pagar para dormir os básicos devem ser assegurados. A falta de ajuda por parte dos funcionários foi a principal razão desta estadia ter sido desagradável. Não recomendo.

Data da estadia: fevereiro de 2020
1  Obrigado marianacarvalho93
Avaliado 25 de novembro de 2019 via rede móvel

Bom hotel, com uma localização agradável. Quarto espaçoso e moderno, quanto às refeições, o pequeno almoço é bom com uma variedade boa!
O preço de parking é muito exagerado, pelo que mais vale estacionar nas traseiras do hotel visto que há quase sempre lugar.

Data da estadia: novembro de 2019
1  Obrigado Bigodes96
Avaliado 2 de novembro de 2019

Este hotel é central e está muito bem localizado. Suas instalações são adequados e o quarto é confortável e bastante amplo. O atendimento é cordial e conta com um bom e variado serviço de café da manhã. Recomendo!

Data da estadia: junho de 2019
Obrigado Cléo M
Avaliado 18 de outubro de 2019

O hotel tem boa localização, estacionamento pago ou gratuito na rua, que é fácil de encontrar. O atendimento é cordial, porém lento. Demoramos quase meia hora para o check in, mas valeu a pena. O quarto é bem confortável.

Data da estadia: outubro de 2019
Obrigado sonia880