“Muito despontante”

Sushi Em Tua Casa
Encomendar online
Classificado como n.º 234 de 328 Restaurantes em Guimarães
Avaliou há 4 semanas

Encomendei para casa. O sabor so sushi não é grande coisa mas não era horrivel. Estava mal construído ao ponto de peças se desfazerem ao pegar nelas. Passando 1 hora eu e o meu irmão ficamos mal dispostos. Não dou um 1 porque a comida chegou a casa.

Data da visita: abril de 2020
Obrigado joaquimg529

Avaliou 23 de março de 2020 via rede móvel

Encomendamos Sushi no Sábado à noite e a experiência foi terrível. Compreendo que estejamos numa fase complicada mas se as pessoas mantém os estabelecimentos abertos deviam oferecer, dentro dos possíveis, um serviço de qualidade. Para além de ter demorado imenso tempo, a encomenda vinha incompleta! Faltavam os crepes de chocolate, uma bebida de lata e peças de sushi! E própria qualidade do sushi deixa bastante a desejar.
Foi a primeira e última vez, não recomendo.

Data da visita: março de 2020
Obrigado mariajoanac2016
Avaliou 28 de outubro de 2019 via rede móvel

Encomendamos mix de 32 peças, a qualidade do sushi estava razoável, exceto o salmão que tinha um sabor esquisito. No entanto, em duas peças aconteceu o que nunca me tinha acontecido: encontrei plástico no sushi. Péssimo, a não repetir.

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado I369CTsaran
Avaliou 2 de outubro de 2019 via rede móvel

Super atenciosos, rápidos e o sushi muito fresco. Claramente a repetir :) Apesar de não saber as quantidades que devia pedir quem me atendeu fez a recomendação correta

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado JoseVilas
Avaliou 6 de setembro de 2019

Há muito que fazia falta um delivery de sushi de qualidade em Guimarães. De todas as vezes o serviço foi célere e atencioso e a qualidade das peças indiscutível. Recomendo vivamente o Temaki de gambas!!!

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado diogomferreira

Os viajantes que visualizaram Sushi Em Tua Casa também visualizaram

Braga, Distrito de Braga

Guimarães, Distrito de Braga
Guimarães, Distrito de Braga

Esteve em Sushi Em Tua Casa? Partilhe as suas experiências!