Os preços mais baixos para a sua estadia
101 US$
travelup.com119 US$
eDreams101 US$
Ver as 14 promoções
Avaliado 6 de outubro de 2020 via rede móvel

O hotel como é referido várias vezes é bom, decoração agradável ambiente relaxante e confortável. Devido às restrições sobre as liberdades individuais os hotéis adoraram dentro dos parâmetros legais limitações mas todos os casos são atípicos e neste a oferta qualidade/preço tem fasquia alta pois sem poder usar sauna, jacuzzi ou banho turco o preço para utilização do "spa", neste caso só a piscina interior limitado a 1 hora previamente marcada com uma temperatura medíocre de 26° é de 7.50€, e os chinelos foram esquecidos pediram mais 6€ de custo adicional. As medidas ao pequeno almoço são de serviço a mesa, é rápido e confortável onde o efectivo de funcionários foi reforçado atenciosos e lestres. No geral foi bom e agradável com uma localização exelente.

Data da estadia: outubro de 2020
Obrigado fredm483
Santa Luzia ArtHotel, Marketing em Santa Luzia Arthotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de outubro de 2020

Estimado Hóspede,
Muito obrigada pela avaliação sobre o Santa Luzia ArtHotel. O nosso objetivo é prestar um serviço de qualidade de forma a garantir a satisfação dos nossos clientes, pelo que os comentários e sugestões apresentados são objeto de análise e avaliação, contribuindo para a melhoria contínua.
Esperamos voltar a recebê-lo no nosso Hotel em breve
Com os nossos melhores cumprimentos,

Avaliado 28 de agosto de 2020 via rede móvel

O hotel fica perto de tudo. Não tem estacionamento mas há um parque pago, em frente. O hotel é bonito, bem cuidado. O staff muito simpático e esforçado. Ficamos alojados numa suite duplex, os pais no piso superior e as crianças num sofá cama em baixo. Assim ocupado é pouco prático, com uma wc no piso superior...
Pequeno almoço regular.

Data da estadia: agosto de 2020
1  Obrigado anaviegascardoso
Santa Luzia ArtHotel, Marketing em Santa Luzia Arthotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de setembro de 2020

Estimada Sra. Ana Cardoso,
É gratificante quando um Cliente reconhece o nosso trabalho e cuidado deixando um comentário. Este será partilhado com toda a nossa Equipa pois será uma motivação para continuarmos os nossos esforços para fazermos do Santa Luzia ArtHotel um Hotel de referência.
Foi um gosto acolhê-la no Santa Luzia ArtHotel e esperamos voltar a recebê-la de novo em breve.

Avaliado 3 de agosto de 2020

Excelente hotel com todas as comodidades necessária para uma boa estadia. Muito calmo e sossegado, ideal para relaxar. Preço ajustado. Espaços de lazer top, incluindo piscina interior e exterior. Muito bem situado com tudo o que é necessário a poucos metros. Ótimo pequeno almoço. Os funcionários do hotel são muito simpáticos e atenciosos, sempre disponives para ajudar. Muito limpo.
Unicos ponto ''negativos'': Não haver qualquer lugar de estacionamento do hotel (compreende-se devido a localização) e o facto de nas fotografias do quarto que reservei ter banheira e na realidade não tinha. Fora isto, nada a assinalar, recomendo.

Data da estadia: agosto de 2020
1  Obrigado JovemObservador
Santa Luzia ArtHotel, Marketing em Santa Luzia Arthotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de agosto de 2020

Estimado Hóspede,
Muito obrigada pela sua amável avaliação sobre o Santa Luzia ArtHotel.
Ficamos extremamente felizes por saber que apreciou a sua estadia connosco, em especial o serviço providenciado pela nossa atenciosa equipa.
Proporcionar uma vivência inesquecível é algo que a nossa Equipa pretende conseguir, por isso os seus comentários são muito valorizados e serão partilhados com todos.
Foi um gosto acolhê-lo no Santa Luzia ArtHotel e esperamos recebê-lo de novo e em breve.

Avaliado 14 de junho de 2020 via rede móvel

Hotel moderno, com uma excelente localização.
Quarto mais pequeno do que aparentava nas fotos, mas super limpo.
Quarto não tinha uma garrafa de água (estava a espera pelo valor que paguei).
Pessoal muito simpático, atencioso e competente.
Pequeno almoço demorou muito a ser servido - 45min - devido talvez a pouca experiência de servirem os pequenos almoços (medida covid19).
Piscina maravilhosa.

Data da estadia: junho de 2020
Obrigado sofia_ferreira83
Santa Luzia ArtHotel, Marketing em Santa Luzia Arthotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de julho de 2020

Estimada Sra. Sofia Ferreira,
É gratificante para a equipa do Santa Luzia Arthotel saber que a sua estadia foi agradável e que o nosso serviço e acolhimento foram de encontro às suas expectativas.
Teremos o cuidado de partilhar com a nossa equipa o seu comentário acerca do pequeno-almoço.
Esperamos voltar a recebê-lo em breve no nosso hotel.

Avaliado 6 de abril de 2020

Já estive no Santa Luzia por 5 vezes, e pretendo voltar muitas outras.
O hotel é maravilhoso, muito bem localizado ao lado do centro histórico, as instalações são muito boas, a comida excelente, mas o melhor sao os funcionarios do hotel, e o tratamento sensacional que eles nos oferecem.......
Rui, Carla, Joana, etc, etc...........Todos sao muito bons
Parabéns, e em breve estarei com voces.

Sugestão de quartos: Podem confiar!!! Todos os quartos são excelentes.
Data da estadia: junho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
2  Obrigado M4rco5

Estimado Hóspede,
Foi um gosto acolhê-lo no Santa Luzia ArtHotel e esperamos voltar a recebê-lo de novo em breve.