“Bolos conventuais excepcionais e....sem excesso de açúcar!”
Avaliação de Divina Gula

Divina Gula
Classificado como n.º 2 de 17 Café e chá em Guimarães
Avaliou 3 de agosto de 2023

Doces absolutamente deliciosos sem enjoar pelo excesso de açúcar, como muitas vezes encontrei na doçaria conventual. Paragem obrigatória para quem tiver a sorte de passar por Guimarães. Parabéns à senhora da loja... e peço desculpa por não poder voltar à tarde para confirmar o quanto gostei dos doces!

Data da visita: agosto de 2023
Obrigado Mariba54

Avaliou 15 de maio de 2023 via rede móvel

Excelentes doces. Só não toque na vitrine. Kkkkkk lugar excelente para tomar um café após o almoço. Aconselho. Tem uns doces bem exclusivos.

Data da visita: maio de 2023
Obrigado Wallace M
Avaliou 11 de novembro de 2022

Fomos a Guimarães e ao passar pela rua, o Divina Gula chamou-nos logo a atenção pelo bom aspeto dos doces conventuais.
Fomos atendidas por uma senhora extremamente simpática e querida que nos mostrou logo o espaço e nos contou a história por trás das Tortas de Guimarães.
Foi um gosto estar neste espaço, desde o ar acolhedor ao carinho que se sente. Espetacular, vale mesmo muito a pena. É uma paragem obrigatória sempre que voltar a Guimarães.

Data da visita: novembro de 2022
Obrigado SofiaPinho98
Divina G, Proprietário em Divina Gula, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de novembro de 2022

Muito obrigada pelas palavras. Trabalhamos para fazer sempre melhor. Até breve

Avaliou 9 de junho de 2021

Top, top top. Vale muito a pena experimentar os doces que se nota foram feitos com muito amor. Deliciosos. Vale a pena parar para degustar😋. Recomendo a visita. A D. Xana uma simpatia. Gostei imenso daquele espaço, diferente, acolhedor em todos os aspectos.

Data da visita: junho de 2021
2  Obrigado Msoarese3
Avaliou 13 de janeiro de 2021 via rede móvel

Simpatia no atendimento, doces típicos regionais de receita única e centenária. Uma deliciosa experiência ao saborear a deliciosa torta de Guimarães. Não deixe de ir !!!

Data da visita: janeiro de 2021
1  Obrigado H9989MEthiagoc

Os viajantes que visualizaram Divina Gula também visualizaram

Guimarães, Distrito de Braga

Esteve em Divina Gula? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.