Avaliado 6 de outubro de 2020

Quarto espaçoso e com boas condições (cama, banheira, arrumação). Smart TV com possibilidade de acesso à Netflix, Youtube. Bons produtos de higiene. Pequeno almoço destaque para um sumo de laranja mesmo muito bom.
Staff 5 estrelas (receção, copa, limpeza).

Data da estadia: outubro de 2020
Obrigado claudiagandra74
Avaliado 12 de janeiro de 2020

Foi uma boa opção sobretudo devido à localização. Como aqui foi mencionado noutras avaliações, não possui qualquer espaço em frente ao hotel para parar e poder tirar malas, o que numa rua tão movimentada se tornada complicado. O parque de estacionamento pago é próximo e não é caro. É a melhor opção para estacionar.
Para uma noite numa viagem em família de 4, serviu o propósito.
Bom pequeno-almoço.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado teresafc
Avaliado 25 de novembro de 2019 via rede móvel

Passei o fim de semana em Guimarães neste hotel e a experiência foi ótima. Sou intolerante ao glúten e deixei uma observação no momento da reserva e prontamente foi me disponibilizadas opções sem glúten para o pequeno almoço ! Ótimo

Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado joanarodriguescunha
HotelEMAJ, Gerente de recepção em EMAJ Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de novembro de 2019

Exma. Sra. Joana Rodrigues,
Agradecemos a sua preferência e o seu feedback. Ficamos muito felizes por saber que a sua estadia foi agradável. Esperamos ter o prazer de a voltar a receber.
Com os melhores cumprimentos,
EMAJ Boutique Hotel

Avaliado 5 de novembro de 2019

Efetuamos reserva para 2 noites no site do hotel, referindo nas observações que tínhamos bébé de x meses. A chegada foi atribuladamente desagradável. Afinal o hotel tem apenas 2 lugares de estacionamento e não tem um lugar nenhum á porta para cargas e descargas. Estava muito trânsito nesta zona central, muito frio e chuva, como descarregar todas malas com um bebe?! O parque que o hotel refere como estacionamento é afinal um parque publico e obviamente a pagar. Não tivemos outra opção. Ao chegar ao hotel, com carrinho de bébé deparamo-nos com a entrada com um degrau enorme. Eram necessárias 2 pessoas para levantar carrinho de bébé. Check-in e heis que o quarto que nos foi atribuído foi o 304, em que só tinha elevador até 2 andar elevador e para 3 andar um lanço de escadas. Terrível! Bem, pior somente seria se tivesse sozinha com meu filho. Seria impossível! Este hotel deveria mencionar que não está preparado para crianças com menos de 2 anos. Assim como deveria mencionar que, não tem lugar de cargas e descargas e efetivamente só tem 2 lugares de estacionamento, que obviamente facilmente estão ocupados.
Escolhemos o quarto Double Deluxe devido ás dimensões. O frigorífico do quarto não refrigerava bem. O quarto não tinha uma cadeira pra que me pudesse sentar para adormecer o bébé.
O site do hotel refere que fornecem chinelos e robe mas afinal já não têm chinelos e forneceram-nos robes apenas depois de os solicitarmos.

Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado PaulinhaSV
Avaliado 5 de junho de 2019

É de louvar a tentativa de reabilitação de um edificio no centro histórico; de facto a localização é o melhor que este hotel tem a oferecer, mas fica-se por aí.
Pontos negativos:
- sem estacionamento do hotel (uns míseros 3 lugares pequenissimos que estavam sempre ocupados com as mesmas viaturas), e sem estacionamento nas imediações; se viajam de carro vai ser complicado arranjar lugar perto...
- quarto pouco cuidado... sinceramente não gostamos da decoração e das comodidades; Não é aceitável haver extensões e triplas nas tomadas, e mesmo assim para se conseguir carregar o telemovel termos de desligar outra coisa...
- pequeno almoço mau... ninguém passa fome, mas para um hotel de 4 estrelas com preços >100 eur exigia-se mais...
Destaco pela positiva a simpatia da funcionária do check-in que nos ajudou com as malas até ao quarto e pela negativa a funcionária do check-out, que, de forma antipática, teve o desplante de nos cobrar mais 8 eur pelo pequeno almoço de uma criança de 4 anos, que se limitou a comer uma fatia de bolo e a beber uma chávena de leite simples... não é pelos 8 eur, mas sim pela atitude..
Resumindo, por >120 eur/noite dorme-se bem melhor em Guimarães; uma experiência a não repetir.

Data da estadia: junho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família