Os preços mais baixos para a sua estadia
107 US$
Vio.com95 US$
travelup.com120 US$
Ver as 13 promoções
Avaliado 8 de maio de 2019

O hotel é ótimo, excelente custo benefício, com muito conforto. Café da manhã com pães frescos, frios, iogurte, sucos. Meu único porém é em relação ao banheiro, não havia porta separando o banheiro do quarto.

Data da estadia: novembro de 2018
Obrigado leticiapitao
HotelEMAJ, Gerente de recepção em EMAJ Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de julho de 2019

Cara Sra. Leticia Pitão, obrigado pelo seu feedback.
Ficamos felizes por saber que a sua estadia foi agradável
Esperamos recebê-la novamente, num dos nossos quartos com porta do Wc.
Cumprimentos.

Avaliado 15 de abril de 2019

Excelente localização! Edifício de referência adaptado a hotel. Quarto um "pouco escuro" devido à decoração mas confortável e em zona muito silenciosa. Pequeno almoço completo e com serviço atento. A partir deste hotel é possível visitar tranquilamente toda a parte histórica de Guimarães e aproveitar ainda um dos muitos restaurantes e ainda visitar lojas de comércio tradicional.

Sugestão de quartos: um quarto virado para a Praça ou interior
Data da estadia: abril de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado FVentura357
HotelEMAJ, Gerente de relações com clientes em EMAJ Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de abril de 2019

Boa noite,

Desde já agradecemos o seu feedback relativamente à sua estadia. Ficamos extremamente gratos e contentes por lhe ter proporcionado um serviço de excelência. Sem dúvida que o nosso maior compromisso é ir de encontro ás expectativas dos nossos clientes. Esperamos assim poder vê-lo numa próxima oportunidade!

Muito obrigado.
EMAJ - Boutique Hotel

Avaliado 22 de março de 2019

Trata-se de um hotel boutique, extremamente bem localizado, com quarto limpo e espaçoso. Não possui estacionamento, mas existem 2 vagas reservadas na rua e alguns estacionamentos pagos ou gratuitos nas imediações. Estive com minha esposa e minha filha de 1 ano e providenciaram berço e tudo o que necessitamos para ela. Enfim, nada a reclamar, apenas elogios.

Data da estadia: janeiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado josericardog787

Boa noite,

Desde já agradecemos o seu feedback relativamente à sua estadia. Ficamos extremamente gratos e contentes por lhe ter proporcionado um serviço de excelência. Esperamos assim poder vê-lo numa próxima oportunidade.

Muito obrigado.
EMAJ - Boutique Hotel

Avaliado 3 de janeiro de 2019

O trocadilho usado no título espelha uma realidade que é sempre triste de constatar.

Estivemos aqui em 2014 e dessa boa experiência demos a devida conta.

Agora muito mudou.

O quarto foi intencionalmente o mesmo por termos gostado dele mas a deterioração é evidente.

Toalheiro tombado na parede, fichas expostas, janelas com tinta a cair e borrachas isoladoras a arrastar no chão.

Não havia chinelos no quarto por "rotura de stock" e lá foi encontrado um par para dividirmos!

Os produtos de higiene não foram devidamente inspeccionados e alguns que usámos já tinham sido usados pelo hospede anterior.

O pequeno-almoço, que já era um ponto fraco há 4 anos, em nada evoluiu e, pela primeira vez, fui tomar o pequeno na rua, mesmo estando incluído na estadia.

O pagamento no check-in é lamentável e os receptionistas circulam sem qualquer identificação.

São demasiados pontos negativos que traduzem um desinvestimento num projecto que, pela localização e pela arquitectura, podia ser um ex-libris de Guimarães.

Ao reler outras críticas semelhantes à minha e ver a resposta da gerência referindo que irão melhorar sem tal ter acontecido, começo a pensar que tal não irá acontecer.

Guimarães está pujante e cheia de visitantes. A oferta de restauração e de hotelaria está a crescer. Como tal, as alternativas são crescentes e o EMAJ arrisca-se a ficar para trás.

Pessoalmente, e digo-o com pena, este hotel não mais será a minha escolha nesta cidade. Perante o que vi e senti não faria sentido.

Mas espero que saibam encontrar o caminho para oferecer um serviço à altura do espaço...

Data da estadia: dezembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
2  Obrigado LGA63
Avaliado 5 de novembro de 2018

Quartos grandes, espaçosos.
Pequeno almoço limitado. Inexistência de estacionamento nas redondezas e falta de espaço reservado para descarregar/carregar bagagem junto ao hotel. Proposta de solução com parcerias junto garagens locais.

Data da estadia: novembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado Paulo F
HotelEMAJ, Gerente de recepção em EMAJ Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de novembro de 2018

Exmo. Sr. Paulo F.
Agradecemos a sua avaliação e sugestão, irá certamente ajudar a melhorar os nossos serviços.
Lamentamos que não tenha apreciado os aspectos mencionados, esperamos voltar a recebê-lo, desfrutando de uma forma mais positiva do nosso pequeno-almoço e da sua estadia.
EMAJ Boutique Hotel