“Comida de autor com qualidade”
Avaliação de Le Babachris

Intervalo de preços: 25 € - 45 €
Cozinhas: Europa Central
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Reservas
Descrição: O conceito nasce por um amor entre Bárbara e Christian, o que dá lugar a um local acolhedor com um toque contemporâneo. Le Babachris distingue-se por proporcionar aos seus clientes uma experiência surpreendente, onde ingredientes simples dão lugar a pratos requintados trabalhados com paixão e criatividade com uma influência de cozinha francesa e mediterrânea.
Avaliou 8 de janeiro de 2023 via rede móvel

Excelente comida de autor, com muita qualidade. Recomendo ir sem nada em mente, e simplesmente pedir o menu. A surpresa é sempre agradável.
Ter em atenção que este é um sítio gourmet com uma qualidade elevada, e por isso o preço alinha se com a.
Não será para ir frequentemente nem para "enxer o bandulho", mas sim para quando se pode e se quer celebrar a qualidade.

Data da visita: dezembro de 2022
1  Obrigado Carlos C

Avaliou 3 de junho de 2022 via rede móvel

Restaurante top, cozinha excepcional, tudo bom, comida optica e atendimento incrivel. Muito bom, recomendo. Espetacular

Data da visita: junho de 2022
1  Obrigado A5962KImiguels
Avaliou 12 de março de 2022 via rede móvel

Excelente restaurante, espaço muito bem decorado, cozinha criativa de inspiração francesa capaz de agradar aos mais exigentes, serviço caloroso e profissional

Data da visita: março de 2022
1  Obrigado OBonifacio
Avaliou 7 de fevereiro de 2022

Um daqueles sítios, que sem ser demasiado pretensioso, é acolhedor e serve uma refeição de elevada qualidade a um preço muito acessível. O atendimento é feito pela D. Bárbara, que é muito simpática e conversadora. A cozinha está na mão do marido, o chef Christian, que consegue fazer a um preço acessível uma refeição de alto nível. O jantar estava excelente, o pão caseiro, as entradas (divinais), os pratos de peixe e carne e a sobremesa (boa mas abaixo do restante). Parabéns! Esperamos voltar brevemente.

Data da visita: janeiro de 2022
2  Obrigado Luis L
Avaliou 4 de fevereiro de 2022 via rede móvel

Desloquei-me a este estabelecimento no dia 13 de Janeiro de 2022, já com reserva efectuada com 1 semana de antecedência.
Quando cheguei ao local tinha um cartaz afixado na porta em como uma das pessoas do staff tinha testado positivo para a COVID-19.
Obviamente que entendemos a situação, contudo o insólito veio depois.
A proprietária do estabelecimento, que se encontrava á varanda a fumar no andar superior a entrada do restaurante interpelou-nos da seguinte forma: “olhem la, são vocês a reserva das 13h? “, ao qual respondemos afirmativamente e aí a senhora continuou: “ sabe como é! Fui testar-me agora e dei positivo, temos pena!”.
Se inicialmente a forma como nos passou a informação parecia para os apanhados , a postura arrogante, o tom jocoso e o riso constante em tom de gozo não caiu nada bem junto de duas pessoas que vieram de propósito para almoçar neste local e festejar um aniversário.
Resta-me questionar: em vez de fumar cigarros na varanda não seria mais prático, respeitoso e profissional contactar as reservas por forma a alertar para a situação e, em última instância, proteger toda a gente de se deslocar a um local aonde esta uma pessoa infectada?
Fica a questão, pois a ida a este estabelecimento, essa nunca irá acontecer novamente!

Data da visita: janeiro de 2022
16  Obrigado Julinho C

Os viajantes que visualizaram Le Babachris também visualizaram

Guimarães, Distrito de Braga
Guimarães, Distrito de Braga

Esteve em Le Babachris? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.