“Ótima surpresa”
Avaliação de Dona Maria

Dona Maria
Classificado como n.º 21 de 453 Restaurantes em Guimarães
Cozinhas: Portuguesa, Contemporâneo, Bar, Grill
Descrição: Estamos localizados no Cento Histórico de Guimarães, Património Mundial desde 2001. Servimos comida tradicional portuguesa juntamente com alguns pratos contemporâneos, mas somos conhecidos pela Francesinha, embebida no nosso delicioso molho especial secreto. Estamos abertos de Terça a Quinta e Domingos das 12.00 às 23.00 e às Sextas e Sábados das 12.00 às 02.00.
Avaliou 4 de setembro de 2023 via rede móvel

Excelente atendimento, ambiente fantástico e a comida de excelente qualidade. O vinho verde da casa muito muito bom, havemos de voltar.

Data da visita: setembro de 2023
Obrigado Pedro C

Avaliou 22 de agosto de 2023

Restaurante muito lindo e bem localizado em Guimarães, tem 2 áreas externas e uma interna e um ambiente super aconchegante. Fomos super bem atendidos e o dono é muito simpático. A comida estava extremamente saborosa, a francesinha e o bacalhau foram ótimas opções! Super recomendo.

Data da visita: agosto de 2023
Obrigado IsabellaScarantino
Avaliou 6 de agosto de 2023

Lugar calmo onde se pode apreciar uma refeição. Gostei do serviço e da limpeza.
Gostei menos da refeição. A sugestão de bacalhau desiludiu pois o lombo estava um pouco seco. O segundo prato, a picanha estava saborosa mas muito bem passada e o feijão preto com uma calda muito aguada.
Não quis experimentar a sobremesa.
20€ por pessoa sem entrada, sobremesa ou café foi caro.

Data da visita: agosto de 2023
    • Atmosfera
Obrigado Excursion25105471754
Avaliou 22 de janeiro de 2023 via rede móvel

Bom ambiente, folhado de bacalhau muito bom, mas não deu para encher uma cárie. Foi uma barrigada de fome. O que me safou foram as batatas fritas que sobraram das francesinhas.
Se tiverem possibilidade, ... Evitem!

Data da visita: janeiro de 2023
1  Obrigado Moura1963
Avaliou 2 de outubro de 2022 via rede móvel

Eu e a minha namorada não tínhamos muita fome e decidimos pedir uma entrada e provar a francesinha vimaranense, sendo que a iríamos dividir. Foi-nos informado que por dividirmos um prato, seria cobrado uma taxa de 3€.

Infelizmente não provámos nada porque sentimos que era um abuso por parte do restaurante, e no final para além de não receberem os 3€, perderam 2 clientes.

Data da visita: outubro de 2022
3  Obrigado TiagoApostolo

Os viajantes que visualizaram Dona Maria também visualizaram

Guimarães, Distrito de Braga

Esteve em Dona Maria? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.