Os preços mais baixos para a sua estadia
47 €
Pequeno-almoço incluído
Beatriz P
São Paulo, SP

Muito bom

Avaliação de Hotel Vila
4,0 de 5 bolhasAvaliou 28/12/2019
Atendimento muito agradável. Quarto bem grande e camas enormes e confortáveis. Ar condicionado com função de aquecimento muito conveniente e banheiro com sabonetes instalados na parede para banho, muito bom.. Café da manha muito simples, com poucas variedade.
Data da estadia: dezembro de 2019
4,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasQuartos
5,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
SofiaA2954, Proprietário em Hotel Vila, respondeu a esta avaliação
Respondeu 5/02/2020
Estimada Beatriz,

Obrigada por partilhar connosco a sua opinião.
Ficamos gratos por ter gostado da sua estadia.

Quanto ao pequeno-almoço, consideramos o mesmo bem composto para um estabelecimento de 2**.
O pequeno-almoço tem: água (fria e quente), café, leite (frio e quente), sumo de laranja, chás diversos, chocolate em pó, pão fresco, croissants, compotas (morango e pêssego), manteigas, queijo, fiambre, aveia, muesli, iogurtes e fruta.

Esperamos poder voltar a recebê-la,

92 €
    122 €
6.7 km de Hotel Vila
Veja mais hotéis em Guimarães
Avaliado 15 de outubro de 2019

Hotel muito bem situado. Em relação ao preço, melhor do que esperava, pequeno almoço muito bom e incluído no preço.
Funcionários muito simpáticos, e prestáveis.
Limpeza 5* nada a apontar.
Sem dúvida uma experiência a repetir.

Data da estadia: outubro de 2019
Obrigado Lucy129712
SofiaA2954, Proprietário em Hotel Vila, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de fevereiro de 2020

Estimada Lucy,

Obrigada por partilhar connosco a sua opinião.
Esperamos poder voltar a recebê-la!

Avaliado 5 de setembro de 2019

Foram duas noites muito acolhedoras pelo Staff, associado a um hotel bastante receptivo onde a limpeza é dos melhores cartões de visita. É certamente uma acomodação a revisitar. Parabéns a toda a equipe!

Sugestão de quartos: Admito que qualquer quarto possa ser escolhido,uma vez que o isolamento acústico é excelente.
Data da estadia: setembro de 2019
1  Obrigado bfpmatias
SofiaA2954, Proprietário em Hotel Vila, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de fevereiro de 2020

Desde já, agradecemos pela preferência em se hospedar connosco.
Ficamos muito satisfeitos que tenha usufruido e apreciado os nossos serviços e companhia.
Esperamos poder recebê-lo novamente, num futuro breve. Obrigada pela sua visita!

Avaliado 4 de setembro de 2019 via rede móvel

Um hotel bom para quem vai em viagem e pretende descansar uma noite.
O hotel não é mau, contudo há pormenores que podiam ser melhorados. O quarto que me foi atribuído tinha logo à entrada o chão (em madeira) a descolar, o que dificultava a abertura da porta.
Limpeza nada a apontar e o Staff também nada a apontar.
Conforto era bom.

Data da estadia: setembro de 2019
1  Obrigado José C

Avaliado 10 de julho de 2019

À chegada ao hotel fomos muito bem recebidos. Os quartos grandes e espaçosos, a piscina limpa e espaçosa. É ideal para quem quer relaxar e não é longe do centro da cidade. O pequeno almoço é composto e dispõe de produtos frescos. Para voltar sem dúvida!

Data da estadia: junho de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Soraias20135

Estimada hóspede,

Avaliado 5 de julho de 2019 via rede móvel

Fui passar 2 noites com a minha esposa e minha filha de 4anos e adoramos toda a amabilidade e atenção que esta equipa fantástica nos deram tornaram sem dúvida este fim semana memorável. O nosso obrigado e vosso carinho vai perdurar para sempre no nosso coração. sem dúvida esta será a nossa casa em Guimarães. Até breve!

Data da estadia: julho de 2019
Obrigado fernandoa815
SofiaA2954, Gerente em Hotel Vila, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de julho de 2019

Estimado hóspede,

Obrigada por partilhar connosco a sua experiência.

Esperamos voltar a recebê-lo a si e à sua família novamente!