Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
bfpmatias
Itapemirim, ES

Melhor preço/Qualidade

Avaliação de Hotel Vila
5,0 de 5 bolhasAvaliou 5/09/2019
Foram duas noites muito acolhedoras pelo Staff, associado a um hotel bastante receptivo onde a limpeza é dos melhores cartões de visita. É certamente uma acomodação a revisitar. Parabéns a toda a equipe!
Data da estadia: setembro de 2019
Sugestão sobre o quarto: Admito que qualquer quarto possa ser escolhido,uma vez que o isolamento acústico é excelente.
4,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasServiço
5,0 de 5 bolhasQualidade de sono
Problema com esta avaliação?
SofiaA2954, Proprietário em Hotel Vila, respondeu a esta avaliação
Respondeu 26/02/2020

Desde já, agradecemos pela preferência em se hospedar connosco.
Ficamos muito satisfeitos que tenha usufruido e apreciado os nossos serviços e companhia.
Esperamos poder recebê-lo novamente, num futuro breve. Obrigada pela sua visita!

C7C023 Guest Room
    88 €
6.7 km de Hotel Vila
Veja mais hotéis em Guimarães
Avaliado 4 de setembro de 2019 via rede móvel

Um hotel bom para quem vai em viagem e pretende descansar uma noite.
O hotel não é mau, contudo há pormenores que podiam ser melhorados. O quarto que me foi atribuído tinha logo à entrada o chão (em madeira) a descolar, o que dificultava a abertura da porta.
Limpeza nada a apontar e o Staff também nada a apontar.
Conforto era bom.

Data da estadia: setembro de 2019
1  Obrigado José C
SofiaA2954, Proprietário em Hotel Vila, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de fevereiro de 2020

Avaliado 10 de julho de 2019

À chegada ao hotel fomos muito bem recebidos. Os quartos grandes e espaçosos, a piscina limpa e espaçosa. É ideal para quem quer relaxar e não é longe do centro da cidade. O pequeno almoço é composto e dispõe de produtos frescos. Para voltar sem dúvida!

Data da estadia: junho de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Soraias20135

Estimada hóspede,

Avaliado 5 de julho de 2019 via rede móvel

Fui passar 2 noites com a minha esposa e minha filha de 4anos e adoramos toda a amabilidade e atenção que esta equipa fantástica nos deram tornaram sem dúvida este fim semana memorável. O nosso obrigado e vosso carinho vai perdurar para sempre no nosso coração. sem dúvida esta será a nossa casa em Guimarães. Até breve!

Data da estadia: julho de 2019
Obrigado fernandoa815
SofiaA2954, Gerente em Hotel Vila, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de julho de 2019

Estimado hóspede,

Obrigada por partilhar connosco a sua experiência.

Esperamos voltar a recebê-lo a si e à sua família novamente!

Avaliado 27 de abril de 2019

Hotel de 2* mas bastante completo!
O quarto era espaçoso, com varanda, limpo (assim como todo o hotel), com AC, cama grande e confortável, toalhas trocadas diariamente, água do chuveiro sempre quente e com pressão qb, televisão por cabo e wifi sempre a funcionar bem. Precisei de um secador à última da hora e emprestaram prontamente. O staff é simpático! O pequeno almoço é simples (pão, croissants, queijo, manteiga, fiambre,chocolate em pó, compotas, fruta, cereais, iogurtes, leite, sumo, café agua e chá) mas fresco e em quantidade! Estacionamento no exterior mas junto ao hotel.
O único inconveniente é situar-se junto à E. Nacional que, embora durante a noite seja mais calma, há sempre movimento de carros. Contudo, pessoalmente, não é um barulho que incomode o sono. A insonorização quanto ao corredor é boa.
Sem dúvida, quero regressar quando voltar a Guimarães!

Data da estadia: abril de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado AnaJB25

Prezada hóspede,

Obrigada por partilhar connosco a sua opinião.

Esperamos poder voltar a recebê-la!

Avaliado 5 de abril de 2019 via rede móvel

Numa deslocação em serviços, fiquei alojado neste estabelecimento hoteleiro.
É uma hotel modesto com tudo o que é essencial. Confortável, com internet e TV no quarto. Muito agradável e seguramente que será um local a utilizar numa próxima deslocação por Guimarães.

Data da estadia: abril de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado joseaM4252MP