Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
AnaJB25
Coimbra, Portugal

Boa surpresa, qualidade-preço

Avaliação de Hotel Vila
5,0 de 5 bolhasAvaliou 27/04/2019
Hotel de 2* mas bastante completo!
O quarto era espaçoso, com varanda, limpo (assim como todo o hotel), com AC, cama grande e confortável, toalhas trocadas diariamente, água do chuveiro sempre quente e com pressão qb, televisão por cabo e wifi sempre a funcionar bem. Precisei de um secador à última da hora e emprestaram prontamente. O staff é simpático! O pequeno almoço é simples (pão, croissants, queijo, manteiga, fiambre,chocolate em pó, compotas, fruta, cereais, iogurtes, leite, sumo, café agua e chá) mas fresco e em quantidade! Estacionamento no exterior mas junto ao hotel.
O único inconveniente é situar-se junto à E. Nacional que, embora durante a noite seja mais calma, há sempre movimento de carros. Contudo, pessoalmente, não é um barulho que incomode o sono. A insonorização quanto ao corredor é boa.
Sem dúvida, quero regressar quando voltar a Guimarães!
Data da estadia: abril de 2019
4,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasLimpeza
5,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
SofiaA2954, Gerente em Hotel Vila, respondeu a esta avaliação
Respondeu 11/07/2019
Prezada hóspede,

Obrigada por partilhar connosco a sua opinião.

Esperamos poder voltar a recebê-la!

150 €
    105 €
6.7 km de Hotel Vila
Veja mais hotéis em Guimarães
Avaliado 5 de abril de 2019 via rede móvel

Numa deslocação em serviços, fiquei alojado neste estabelecimento hoteleiro.
É uma hotel modesto com tudo o que é essencial. Confortável, com internet e TV no quarto. Muito agradável e seguramente que será um local a utilizar numa próxima deslocação por Guimarães.

Data da estadia: abril de 2019
Obrigado joseaM4252MP
SofiaA2954, Proprietário em Hotel Vila, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de fevereiro de 2020

Estimado hóspede,

Desde já, agradecemos pela preferência em se hospedar connosco.
Ficamos muito satisfeitos que tenha usufruido e apreciado os nossos serviços e companhia.
Esperamos poder recebê-lo novamente, num futuro breve. Obrigada pela sua visita!

Avaliado 31 de março de 2019 via rede móvel

Ficamos alojados por uma noite e este hotel cumpre bem com aquilo que se propõe que é uma óptima relação qualidade preço. O pequeno almoço é razoável e os quartos espaçosos e asseados o único senão é estar situado junto à nacional que liga Guimarães a Braga que tem muito movimento e apesar de boa a insonorização das janelas não faz milagres e ouvem-se os carros ao longe. Recomendado.

Data da estadia: março de 2019
Obrigado Nelson M

Estimado hóspede,

Avaliado 10 de março de 2019 via rede móvel

Quarto confortável e bem equipado.
Local calmo.
Tem refeições rápidas que podem ser tomadas no quarto.
Pequeno-almoço fraco.
Bom atendimento.
Estacionamento disponível, mas público.
Óptima relação qualidade preço.

Data da estadia: janeiro de 2019
Obrigado anabG6496HP

Desde já, agradecemos pela preferência em se hospedar connosco.

Lamentamos que o pequeno-almoço não tenha sido do seu agrado.
Dado o hotel estar categorizado em 2** achamos o mesmo bem composto, eis a composição do mesmo: água (fria ou quente), leite (frio ou quente), café, sumo de laranja, chocolate em pó, chás, iogurtes, muesli, aveia, compotas, manteiga, cereais de chocolate e mel, queijo, fiambre, pão fresco, croissants e fruta.

Avaliado 12 de fevereiro de 2019

O hotel está bem localizado.
Perto de tudo e do centro de Guimarães.
Os quartos não estão bem isolados em termos de acustica pois ouve-se as pessoas a passar no corredor, mas são limpos e funciona bem.
Os funcionários são super simpáticos e gentis.

Data da estadia: dezembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Paula V

Avaliado 8 de fevereiro de 2019 via rede móvel

Excelente relação qualidade-preço; pequeno-almoço com croissants maravilhosos!! Staff atencioso e prestativo.
Os proprietários foram incansáveis em todas as minhas solicitações.Sem dúvida um local a repetir aquando de nova estadia em Guimarães.

Data da estadia: fevereiro de 2019
Obrigado filipadsilva76