Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Jose A
Almada, Portugal

Boa estadia

Avaliação de Hotel Vila
5,0 de 5 bolhasAvaliou 5/04/2019via rede móvel
Numa deslocação em serviços, fiquei alojado neste estabelecimento hoteleiro.
É uma hotel modesto com tudo o que é essencial. Confortável, com internet e TV no quarto. Muito agradável e seguramente que será um local a utilizar numa próxima deslocação por Guimarães.
Data da estadia: abril de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Problema com esta avaliação?
SofiaA2954, Proprietário em Hotel Vila, respondeu a esta avaliação
Respondeu 26/02/2020
Estimado hóspede,

Desde já, agradecemos pela preferência em se hospedar connosco.
Ficamos muito satisfeitos que tenha usufruido e apreciado os nossos serviços e companhia.
Esperamos poder recebê-lo novamente, num futuro breve. Obrigada pela sua visita!

150 €
    94 €
3.4 km de Hotel Vila
Veja mais hotéis em Guimarães
Avaliado 31 de março de 2019 via rede móvel

Ficamos alojados por uma noite e este hotel cumpre bem com aquilo que se propõe que é uma óptima relação qualidade preço. O pequeno almoço é razoável e os quartos espaçosos e asseados o único senão é estar situado junto à nacional que liga Guimarães a Braga que tem muito movimento e apesar de boa a insonorização das janelas não faz milagres e ouvem-se os carros ao longe. Recomendado.

Data da estadia: março de 2019
Obrigado Nelson M
SofiaA2954, Proprietário em Hotel Vila, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de fevereiro de 2020

Estimado hóspede,

Avaliado 10 de março de 2019 via rede móvel

Quarto confortável e bem equipado.
Local calmo.
Tem refeições rápidas que podem ser tomadas no quarto.
Pequeno-almoço fraco.
Bom atendimento.
Estacionamento disponível, mas público.
Óptima relação qualidade preço.

Data da estadia: janeiro de 2019
Obrigado anabG6496HP

Desde já, agradecemos pela preferência em se hospedar connosco.

Lamentamos que o pequeno-almoço não tenha sido do seu agrado.
Dado o hotel estar categorizado em 2** achamos o mesmo bem composto, eis a composição do mesmo: água (fria ou quente), leite (frio ou quente), café, sumo de laranja, chocolate em pó, chás, iogurtes, muesli, aveia, compotas, manteiga, cereais de chocolate e mel, queijo, fiambre, pão fresco, croissants e fruta.

Avaliado 12 de fevereiro de 2019

O hotel está bem localizado.
Perto de tudo e do centro de Guimarães.
Os quartos não estão bem isolados em termos de acustica pois ouve-se as pessoas a passar no corredor, mas são limpos e funciona bem.
Os funcionários são super simpáticos e gentis.

Data da estadia: dezembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Paula V

Avaliado 8 de fevereiro de 2019 via rede móvel

Excelente relação qualidade-preço; pequeno-almoço com croissants maravilhosos!! Staff atencioso e prestativo.
Os proprietários foram incansáveis em todas as minhas solicitações.Sem dúvida um local a repetir aquando de nova estadia em Guimarães.

Data da estadia: fevereiro de 2019
Obrigado filipadsilva76

Avaliado 22 de janeiro de 2019 via rede móvel

Localizado a 10mins de autocarro do centro de Guimarães, o Hotel Vila é a primeira de grandes descobertas deste ano. Tem paragens à porta (pedir para sair na paragem da Vila Marita), onde podemos apanhar camioneta Arriva/Transdev para a central de camionagem (Guimarães Shopping) ou até autocarro Tug para a baixa de Guimarães (Largo do Toural) por apenas 1,80€. De madrugada, não descobrimos transporte mas, o táxi desde a baixa de Guimarães onde se encontram todos os bares até ao Hotel ficou apenas 6€. O quarto tinha varanda e wc, estava tudo muito asseado. A equipa foi profissional e muito simpática. O pequeno-almoço é continental e buffet, tendo como destaque os croissants que nota-se que são frescos e são muito saborosos. Foi uma experiência muito boa, iremos certamente voltar num Verão (para experimentar a piscina ^^)!

Data da estadia: janeiro de 2019
1  Obrigado RuteCaetano