Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Filipa Silva

Estadia em trabalho

Avaliação de Hotel Vila
5,0 de 5 bolhasAvaliou 8/02/2019via rede móvel
Excelente relação qualidade-preço; pequeno-almoço com croissants maravilhosos!! Staff atencioso e prestativo.
Os proprietários foram incansáveis em todas as minhas solicitações.Sem dúvida um local a repetir aquando de nova estadia em Guimarães.
Data da estadia: fevereiro de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Problema com esta avaliação?
SofiaA2954, Proprietário em Hotel Vila, respondeu a esta avaliação
Respondeu 26/02/2020

Desde já, agradecemos pela preferência em se hospedar connosco.
Ficamos muito satisfeitos que tenha usufruido e apreciado os nossos serviços e companhia.
Esperamos poder recebê-lo novamente, num futuro breve. Obrigada pela sua visita!

150 €
  • Official Site
6.7 km de Hotel Vila
Veja mais hotéis em Guimarães
Avaliado 22 de janeiro de 2019 via rede móvel

Localizado a 10mins de autocarro do centro de Guimarães, o Hotel Vila é a primeira de grandes descobertas deste ano. Tem paragens à porta (pedir para sair na paragem da Vila Marita), onde podemos apanhar camioneta Arriva/Transdev para a central de camionagem (Guimarães Shopping) ou até autocarro Tug para a baixa de Guimarães (Largo do Toural) por apenas 1,80€. De madrugada, não descobrimos transporte mas, o táxi desde a baixa de Guimarães onde se encontram todos os bares até ao Hotel ficou apenas 6€. O quarto tinha varanda e wc, estava tudo muito asseado. A equipa foi profissional e muito simpática. O pequeno-almoço é continental e buffet, tendo como destaque os croissants que nota-se que são frescos e são muito saborosos. Foi uma experiência muito boa, iremos certamente voltar num Verão (para experimentar a piscina ^^)!

1  Obrigado RuteCaetano
SofiaA2954, Proprietário em Hotel Vila, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de fevereiro de 2020

Avaliado 14 de janeiro de 2019

Próximo do centro de Guimarães, pequeno almoço muito fresco e ainda nos ofereceram a opção gratuita de receber o pequeno almoço no quarto, instalações exata mentes como nas fotos e com todos os especificações prometidas. Prometo voltar !

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Catiafagomes

Desde já, agradecemos pela preferência em se hospedar connosco.
Esperamos poder recebê-la novamente, num futuro breve. Obrigada pela sua visita!

Avaliado 13 de janeiro de 2019 via rede móvel

Excelente espaço e ambiente e com pessoas profissionais e muito simpáticas e atentas. Gostamos muito da decoração também, bastante aconchegante... para voltar de certeza. Obrigada por tudo e continuação de muito sucesso.

Data da estadia: dezembro de 2018
Obrigado Marlene S

Avaliado 12 de janeiro de 2019 via rede móvel

Foi bom regressar às raízes para passar o natal em família e ser tão bem recebida pela fantástica equipa do Vila Hotel, senti me em casa! Obrigada a todos pelo carinho e atenção! Sempre que regressar a Portugal é onde vou ficar! Até breve!

Data da estadia: dezembro de 2018
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Claudiabatista123456

Estimado hóspede,

Avaliado 12 de janeiro de 2019 via rede móvel

Localizado próximo do centro de Guimarães tivemos um fantástico acolhimento. Muito agradável para estar com a família. Esperamos voltar no verão para usufruir da piscina.
Ideal para visitar Guimarães.

Obrigado Christinecunha

Estimado hóspede,