Os preços mais baixos para a sua estadia
141 US$
Cancelamento gratuito até 08/02/23
141 US$
Cancelamento gratuito até 09/02/23
Reserve agora, pague durante a estadia
Agoda.com
111 US$
Cancelamento gratuito até 08/02/23
Hotels.com141 US$
Priceline141 US$
travelup.com152 US$
Ver as 17 promoções
Avaliado 19 de agosto de 2022 via rede móvel

Decoração com muito bom gosto, cama, almofadas e têxteis usados muito confortáveis, simpatia dos funcionários, detalhes muito cuidados. Localização muito central numa das praças mais emblemáticas de Guimarães. Adorámos e regressaremos a este hotel na próxima visita.

Data da estadia: agosto de 2022
Obrigado M1853PJmiguela
Avaliado 21 de fevereiro de 2022

Para conhecer o centro da cidade a pé e usufruir do simpático ambiente deste centro histórico é sem dúvida uma boa opção. A limpeza é excelente e os funcionário agradáveis. Não tem estacionamento e por isso é necessário percorrer alguns metros a pé com a mala. O pequeno almoço fica um pouco aquém do esperado para o preço do hotel. Fiquei com pena de não conseguir jantar no hotel , por estar reservado para um grupo no entanto existem boas alternativas de restaurantes muito perto.

Data da estadia: fevereiro de 2022
Obrigado AnaCastr0
Avaliado 12 de fevereiro de 2022 via rede móvel

Hotel elegante, extremamente confortável e muito acolhedor. Staff afável simpático e atencioso. Localizacão perfeita para conhecer centro histórico. A suite com vista para a praça da Oliveira é um must. Certamente a repetir muito brevemente.

Data da estadia: fevereiro de 2022
Obrigado Daydream02278561388
Avaliado 2 de janeiro de 2022 via rede móvel

Recomendo vivamente, excelente serviço, ótimo staff com muita classe e profissionalismo em particular um agradecimento ao Sr. Ernesto. Sem dúvida uma das melhores unidades hoteleiras da cidade com uma localização extraordinária e um espaço magnífico. Ótimo ano 2022 com a promessa de voltar.

Data da estadia: dezembro de 2021
Obrigado RenatoS3384
Avaliado 10 de dezembro de 2021 via rede móvel

Considerando passar a noite de 31 de Dezembro em Guimarães, iniciei no dia anterior aquele em que escrevo esta mensagem a busca de hipóteses para pernoitar e para jantar. Desde logo fiquei interessado neste bonito e tão bem situado hotel e constatei haver disponibilidade (uma suite/ quarto deluxe).
Hoje, dia em que escrevo esta apreciação, cerca de 24 h após, confirmei que a disponibilidade se mantinha e com a plataforma do Booking aberta e a poucos passos de concluir a reserva, resolvi ligar para saber se serviam jantar. Inicialmente foi-me dito que já não havia quartos disponíveis. Quando informei o funcionário de que havia um quarto disponível no Booking, este, claramente atrapalhado, disse-me que só tendo havido alguma desistência nos últimos minutos e posteriormente confirmou-me a disponibilidade do quarto com a tipologia referida. Mas jantar nem pensar, a sala estava reservada por um grupo familiar.
Desliguei então e, ainda assim, fui imediatamente concluir a reserva. No entanto este já me apareceu como indisponível.
Fiz questão de ligar manifestando o meu descontentamento. Foi- me dito que estando o quarto em plataforma teria acabado de ser reservado. Naquele minuto.
Senti claramente que não era desejado ou bem-vindo.

Data da estadia: dezembro de 2021
Obrigado M600KZpedros
roteiro util, Proprietário em Hotel Da Oliveira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de dezembro de 2021

Agradecemos o seu comentário e lamentamos o sucedido.
Os quartos nas plataformas online podem ser reservados a qualquer segundo, não temos como controlar essa situação.
Esperamos recebê-los numa próxima oportunidade,
Hotel da Oliveira