“Bom, podia ser muito bom!!!”
Avaliação de HOOL Restaurante

Cozinhas: Portuguesa
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou 10 de junho de 2024 via rede móvel

Esta minha avaliação tem como base a expectativa face aos comentários e referência Michelin!

Restaurante bem no centro histórico de Guimarães - património mundial da humanidade. O edifício é dos edifícios mais agradáveis da cidade par tomar uma refeição de qualidade superior!

Primeira falha. Não posso aceitar que um restaurante me pergunte se tenho reserva quando entro! É para dar um ar mais elitista? Se tiver feito reserva, informo. Falo de um momento em que tenho uma sala quase vazia!

Boa carta de vinhos. Diversificada e com bons brancos e tintos portugueses.

Os pratos são bem confeccionados, no ponto, com cuidado na forma como os elementos do prato se fundem para criar uma boa experiência gastronómica.

Segunda falha. Perante um pedido de água, servem água com gás. Claramente um serviço com olhos no cliente estrangeiro, ignorando os costumes portugueses.
No mesmo nível fiquei várias vezes com o copo vazio, sem que houvesse o cuidado atento do serviço.

Nos vários momentos da refeição, falhou o levantamento dos pratos, a limpeza da mesa.

Por ultimo, um insulto ao vinho do Porto. Servir um Porto Velho gelado!!!

Resumindo, muitas falhas para o nível que pretendem!

Data da visita: junho de 2024
Obrigado ABM1968_10

Avaliou 13 de maio de 2024

ESPETACULAR, simplesmente. Tenho que me segurar para não ir toda hora, pois moro a 40 minutos de lá. Não me lembro exatamente o que comi, mas sempre saio de lá querendo voltar e muito de bom humor.

Data da visita: dezembro de 2023
    • Atmosfera
Obrigado OdairGutirres
Avaliou 13 de janeiro de 2024 via rede móvel

Restaurante muito bonito no centro histórico.
Funcionários muito simpáticos que ajudam na escolha dos pratos.
Optamos por menu de degustação e todos os pratos apresentados estavam excelentes.
Uma grande escolha para quem visita Guimarães.

Data da visita: janeiro de 2024
Obrigado luisaricardo
Avaliou 28 de novembro de 2023

Excellent!! Experimentamos o menu de degustação "raízes" e estava completamente fenomenal. Todos os pratos, desde as entradas, dois pratos principais até a sobremesa surpreenderam. Recomendo vivamente. Os funcionários foram bastante atenciosos e explicaram cada prato ao mais ínfimo detalhe. Adorei e recomendo !

Data da visita: novembro de 2023
    • Atmosfera
Obrigado Curiosity25601996761
Avaliou 23 de novembro de 2023

Excelente!
A localização em pleno centro histórico, os candeeiros das mesas e todo o cuidado, pormenor e simpatia do atendimento, simplesmente soberbo.
Recomendo vivamente!

Data da visita: setembro de 2023
Obrigado moura_liliana

Os viajantes que visualizaram HOOL Restaurante também visualizaram

Guimarães, Distrito de Braga
Guimarães, Distrito de Braga

Esteve em HOOL Restaurante? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.