“COMIDA E ATENDIMENTO ESPETACULAR”
Avaliação de HOOL Restaurante

Cozinhas: Portuguesa
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou 13 de maio de 2024

ESPETACULAR, simplesmente. Tenho que me segurar para não ir toda hora, pois moro a 40 minutos de lá. Não me lembro exatamente o que comi, mas sempre saio de lá querendo voltar e muito de bom humor.

Data da visita: dezembro de 2023
    • Atmosfera
Obrigado OdairGutirres

Avaliou 13 de janeiro de 2024 via rede móvel

Restaurante muito bonito no centro histórico.
Funcionários muito simpáticos que ajudam na escolha dos pratos.
Optamos por menu de degustação e todos os pratos apresentados estavam excelentes.
Uma grande escolha para quem visita Guimarães.

Data da visita: janeiro de 2024
Obrigado luisaricardo
Avaliou 28 de novembro de 2023

Excellent!! Experimentamos o menu de degustação "raízes" e estava completamente fenomenal. Todos os pratos, desde as entradas, dois pratos principais até a sobremesa surpreenderam. Recomendo vivamente. Os funcionários foram bastante atenciosos e explicaram cada prato ao mais ínfimo detalhe. Adorei e recomendo !

Data da visita: novembro de 2023
    • Atmosfera
Obrigado Curiosity25601996761
Avaliou 23 de novembro de 2023

Excelente!
A localização em pleno centro histórico, os candeeiros das mesas e todo o cuidado, pormenor e simpatia do atendimento, simplesmente soberbo.
Recomendo vivamente!

Data da visita: setembro de 2023
Obrigado moura_liliana
Avaliou 15 de outubro de 2023 via rede móvel

A comida está boa.
Comemos um menu degustação e todos os momentos estavam bons.
As entradas, ou pequenos momentos, são mais especiais do que os pratos principais, mas isso é comum neste tipo de restaurante.

Serviço precisa de melhorar.
Os funcionários são simpáticos e atenciosos mas não têm conhecimento para elevar o restaurante.

Vinho não estava na temperatura correta.
Iam servindo momentos sem limpar a mesa entre eles.
O conhecimento dos pratos e do vinho não estavam de acordo com a qualidade dos alimentos.

Data da visita: outubro de 2023
Obrigado Coastal47041980358

Os viajantes que visualizaram HOOL Restaurante também visualizaram

Guimarães, Distrito de Braga
Guimarães, Distrito de Braga

Esteve em HOOL Restaurante? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.