“Excelente”

Cozinhas: Portuguesa
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou 28 de junho de 2020 via rede móvel

Local lindo. Serviço impecável. Comida deliciosa.
Adoramos!!
Havemos de voltar para usufruir desta maravilha situada bem no coração de Guimaraes.

Obrigado pedrom323
HOOL_Restaurante, Diretor de Vendas em HOOL Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de julho de 2020

Caro Pedro,
Esperamos voltar a recebê-lo muito em breve.

Avaliou 27 de junho de 2020 via rede móvel

Refeição excelente e excelente serviço
Menu muito cuidado e enfatizo a qualidade do serviço
Adoramos a Vitela e o Polvo bem como o Solo de Chocolate

Obrigado CMTFG

Agradecemos a sua positiva avaliação e ficamos muito satisfeitos que tenha tido uma boa experiência no nosso restaurante. Esperamos voltar a recebê-lo muito em breve.

Avaliou 27 de junho de 2020

Muito bom, a não perder a experiência!
A refeição requintada e deliciosa, o atendimento muito atencioso e simpático e o local é lindo!
Vale muito a pena o desvio até ao HOOL!

Obrigado ritasE6536LO

Cara Rita,
Agradecemos a sua positiva avaliação e ficamos muito satisfeitos que tenha tido uma boa experiência no nosso restaurante. E mais agradecemos o desvio à sua rota. Esperamos voltar a recebê-la muito em breve. Atentamente, Daniela Pinto

Avaliou 23 de junho de 2020 via rede móvel

Experiência gastronómica agradável! Recomendo vivamente. Explanada muito bem localizada , para um cockatil ao fim de tarde.

Obrigado 394cip

Cara Ci P,
Agradecemos a sua positiva avaliação e ficamos muito satisfeitos que tenha tido uma boa experiência no nosso restaurante. Esperamos voltar a recebê-la muito em breve.

Avaliou 23 de junho de 2020

Pratos deliciosos com vista para uma das mais emblemáticas praças da cidade.
Visita obrigatória em Guimarães!

Obrigado catialpinto1-

Cara Cátia,

Os viajantes que visualizaram HOOL Restaurante também visualizaram

Guimarães, Distrito de Braga
Guimarães, Distrito de Braga

Esteve em HOOL Restaurante? Partilhe as suas experiências!