“Férias no Douro”

Cozinhas: Portuguesa
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou 27 de junho de 2020

Muito bom, a não perder a experiência!
A refeição requintada e deliciosa, o atendimento muito atencioso e simpático e o local é lindo!
Vale muito a pena o desvio até ao HOOL!

Obrigado ritasE6536LO
HOOL_Restaurante, Diretor de Vendas em HOOL Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de julho de 2020

Cara Rita,
Agradecemos a sua positiva avaliação e ficamos muito satisfeitos que tenha tido uma boa experiência no nosso restaurante. E mais agradecemos o desvio à sua rota. Esperamos voltar a recebê-la muito em breve. Atentamente, Daniela Pinto

Avaliou 23 de junho de 2020 via rede móvel

Experiência gastronómica agradável! Recomendo vivamente. Explanada muito bem localizada , para um cockatil ao fim de tarde.

Obrigado 394cip

Cara Ci P,
Agradecemos a sua positiva avaliação e ficamos muito satisfeitos que tenha tido uma boa experiência no nosso restaurante. Esperamos voltar a recebê-la muito em breve.
Atentamente, Daniela Pinto

Avaliou 23 de junho de 2020

Pratos deliciosos com vista para uma das mais emblemáticas praças da cidade.
Visita obrigatória em Guimarães!

Obrigado catialpinto1-

Cara Cátia,
Atentamente, Daniela Pinto

Avaliou 23 de junho de 2020

Primeiro restaurante pós-covid e não decepcionou. Excelente qualidade dos ingredientes e uma cozinha nacional com doses e sabor à norte! A voltar!

Obrigado PA84

Caro PA84,
Agradecemos a sua positiva avaliação e ficamos muito satisfeitos que tenha tido uma boa experiência no nosso restaurante, na sua primeira refeição fora pós-covid. Esperamos voltar a recebê-lo muito em breve. Atentamente, Daniela Pinto

Avaliou 22 de junho de 2020

Recentemente renovado, com muito bom gosto, sugiro uma visita obrigatória ao Hool Restaurante do Hotel da Oliveira, no centro histórico de Guimarães.
O almoço foi excelente, desde as entradas à sobremesa.
O serviço bastante cuidado e competente, onde fomos recebidos com a maior simpatia.
Ótima carta de vinhos.
Em breve, a repetir!

Obrigado Mobile174299
HOOL_Restaurante, Diretor de Vendas em HOOL Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de junho de 2020

Caro Miguel,

Agradecemos a sua positiva avaliação e ficamos muito satisfeitos que tenha tido uma boa experiência no nosso restaurante. Esperamos voltar a recebe-lo muito em breve.

Atentamente,
Daniela Pinto

Os viajantes que visualizaram HOOL Restaurante também visualizaram

Guimarães, Distrito de Braga
Guimarães, Distrito de Braga

Esteve em HOOL Restaurante? Partilhe as suas experiências!