Os preços mais baixos para a sua estadia
Cancelamento gratuito até 11/02/23
ibis
Cancelamento gratuito até 12/02/23
Priceline44 US$
Hotels.com44 US$
Travelocity44 US$
Ver as 16 promoções
Avaliado 13 de julho de 2022 via rede móvel

Reserva de ultima hora, fizemos a reserva ás 20h para o mesmo dia, passado 5 minutos já pudemos fazer o check in, dois adultos e duas crianças, os quartos foram juntos o que é o ideal para casais com filhos .
Limpeza 5 estrelas
A simpatia da menina que nos atendeu é de louvar. Pelas duas vezes que me dirigi á recepção por assuntos do meu interesse a menina mostrou-se sempre interessada e preocupada, merece sem duvida um louvor.
Passamos bem a noite, cama confortável, com ar condicionado ligado porque estava muito valor no dia de lá ficamos. A única coisa que tenho de fazer o reparo é que na porta de um dos quartos em que ficamos, faltava o bloqueio na porta, tirando isso não temos do que nos queixar
Mesmo quase ao lado tem um shopping com continente e farmácia. Do outro lado tem o hospital.
Tem bastantes acessibilidades e acho ser indicado para viagens de lazer, fica perto de tudo.
Na altura do check out, bastou apenas entregar as chaves e a fatura foi enviada por email.

Data da estadia: julho de 2022
Obrigado fatcouto
BRANCA CUNHA, General Manager em Ibis Guimaraes Centro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de julho de 2022

Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estadia no hotel Ibis Guimarães. Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipa . A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível. Ficaremos a aguardar novamente a sua visita na cidade Berço!
Atentamente,

A sua equipa Ibis,

Avaliado 10 de julho de 2022

Muito boa localização, muito bom Pequeno almoço, excelente relação qualidade/preço. Funcionário simpáticos. Muito boa localização, muito bom Pequeno almoço, excelente relação qualidade/preço. Funcionário simpáticos.

Data da estadia: julho de 2022
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado cbroega

Muito obrigada pelos seus comentários no seguimento da sua estadia no hotel Ibis Guimarães. Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipa . A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível.
Ficaremos a aguardar novamente a sua visita na cidade Berço!

Atentamente,

A sua equipa Ibis

Avaliado 29 de junho de 2022

Bom Atendimento, Boa Localização e Boa Limpeza Diária. Agora Talvez ter a Pintura, os frisos e as lâmpadas no Quarto mais cuidadas, Notei Muito Desgaste para os valores praticados. No entanto Já sou cliente a uns anos e pretendo voltar e indicar vos a terceiros.

Data da estadia: junho de 2022
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado apopular
Avaliado 29 de janeiro de 2022

Que extraordinária equipa!
Hotel muito central. Muito perto de comercio e principais atrações.
Fantástica cama, conforto, limpeza, pequeno almoço,...que maravilha!
Segunda estadia no espaço de um mês e vou voltar.

Data da estadia: janeiro de 2022
Obrigado jlrrebelo
BRANCA CUNHA, General Manager em Ibis Guimaraes Centro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de fevereiro de 2022

Estimado Sr. Rebelo,

Muito obrigado pelos seus comentários no seguimento da sua estadia no hotel Ibis Guimarães. Foi com prazer que recebemos as suas felicitações, na qual não deixaremos de partilhar com toda a equipa.
Como sabe é sempre um prazer recebe-lo na sua "casa Ibis".

Muito obrigado e votos de muita saúde,

Até Breve,

Branca Cunha
Diretora

Avaliado 10 de dezembro de 2021

tem excelente equipa e localização. Perto de tudo, ao lado do shopping e muito perto do centro histórico. Dá mesmo para caminhar até os locais mais lindos de Guimarães. Todos os funcionários são muito atenciosos e o pequeno almoço tem pão quentinho!

Data da estadia: dezembro de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei com família