Avaliado 20 de agosto de 2020 via rede móvel

Zero estrelas. A venda deste quarto foi uma aldrabice. Ponto. Em todos os sites, inclusivé no da Accor, dizem que os quartos têm AC quando, depois de horas de discussão , admitiram que o mesmo está avariado, apenas tendo ventilação. Acontece que nem isso tem!!! O débito é zero. Mas demoraram horas até admitirem tal e que, assim, conscientemente, estão a aldrabar os clientes. O hotel está velho e vai entrar em obras. Por isso, não reparam o AC. Mas como a marca não se quer posicionar como tendo unidades sem AC, mentem. Chegaram a dizer que se não estivesse satisfeito que podia sair, sendo que eram 23h...Surreal. Devolveram-me o valor mas isso não pagou o desgaste que tive. Aldrabice. Além de que nunca, mas nunca, atenden o telefone Fujam!!!

Data da estadia: agosto de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado alexxpto
Avaliado 5 de março de 2020 via rede móvel

Hotel referência, com ótima localização, excelente atendimento, boas instalações e ótimo custo benefício.
Ponto forte desse hotel é a localização central que facilita o acesso a todos os pontos de interesse.
Recomendo fortemente

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado Duduceravolo
BRANCA CUNHA, General Manager em Ibis Guimaraes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de março de 2020

Muito obrigada pelos seus comentários positivos relativos ao hotel Ibis Guimarães.
Ficamos a aguardar novamente a sua visita na cidade Berço!
Atenciosamente

Avaliado 21 de janeiro de 2020

Gostei muito de mais uma vez ter feito a minha estadia no Íbis Guimarães Centro pois além dos funcionários serem todos muito simpáticos este hotel está no cetro próximo de tudo o que é importante ver e fazer nesta cidade maravilhosa.

Data da estadia: janeiro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Avaliação obtida em parceria com Accorhotels.com
Obrigado manuelmgregorio
BRANCA C, Manager em Ibis Guimaraes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de janeiro de 2020

Estimado Sr. Gregório,

Muito obrigado pelos seus comentários positivos relativos ao hotel Ibis Guimarães. Como sabe é sempre um prazer recebe-lo! Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipa . A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um excelente serviço.
Ficamos a aguardar novamente a sua visita na cidade Berço.

Avaliado 24 de novembro de 2019

Uma estadia de dois dias e duas noites, para umas mini férias em que visitei Guimarães, Vizela e Famalicão. O Hotel tem instalções muito boas e um bom serviço de recepção e espaços exteriores muito agradáveis.

Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado Rosário F
BRANCA C, General Manager em Ibis Guimaraes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de novembro de 2019

Muito obrigada pelo seus comentários positivos ao hotel Ibis Guimarães. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipa. A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível.
Ficamos a aguardar novamente a sua visita na cidade Berço.

Avaliado 10 de novembro de 2019

Esse ibis fica muito próximo aos pontos turísticos, ao lado estação trem e um shopping Guimaraes c um supermercado continente excelente, boa praça da alimentação, estacionamento na porta, chegamos cedo e entramos sem problema, bom café da manhã, recomendo.

Sugestão de quartos: Tem elevador portanto tanto faz andar
Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado giovanna82