Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Elisangela Silveira
Uberlândia, MG

Excelente hotel!

Avaliação de Hotel Toural
5,0 de 5 bolhasAvaliou há 4 semanasvia rede móvel
Uma grata surpresa! Achei esse hotel pela internet e fomos sem reserva. É difícil achar ele pelo Google Maps pq ele fica afastado da calçada em um beco. Se vc estiver de carro, o Google Maps te leva, aí vc pergunta onde é o hotel em algum comércio na rua que te informam.
Quarto muito bom, espaçoso! Cama e chuveiro excelentes! Banheiro grande!
O café da manhã é servido na mesa… o Gentil te pergunta o que vc quer e traz à mesa. Tem 5 vagas na porta (na rua), se estiverem ocupadas vc tem que procurar alguma vaga nas ruas próximas.
O hotel é muito charmoso e os funcionários são todos muito atenciosos e prestativos.
Data da estadia: junho de 2024
Problema com esta avaliação?
165 €
    68 €
1.1 km de Hotel Toural
Veja mais hotéis em Guimarães
Avaliado 10 de dezembro de 2023

Primeira vez em Guimarães e a escolha do hotel não podia ter sido melhor.
Muito bem situado, acolhedor, staff 5*
Um agradecimento especial à Juliana que nos recebeu tão bem e nos deu as melhores indicações para a nossa estadia.

Data da estadia: dezembro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Piedade S
Avaliado 26 de março de 2023 via rede móvel

Esse é um hotel que retornamos em Guimarães. As instalações são muito boas e confortáveis . Muito bem cuidado e com equipe de funcionários super atenciosos e competentes . O pequeno-almoço é generoso . Para considerarmos o hotel excelente só falta substituírem as banheiras por base de duche . No mais é realmente muito bom !

Sugestão de quartos: Estacionamento na rua , junto ao hotel e com vagas a ele reservadas .
Data da estadia: março de 2023
Obrigado 376cacauej
Avaliado 29 de dezembro de 2022

Hotel central, muito arranjado e asseado. Único problema ouvir se muito o barulho da rua, muitos gritos, e do elevador. Nos quartos também se ouvem os outros hóspedes a tomar banho e os autoclismos.
Empregados muito simpáticos e atenciosos.

Data da estadia: dezembro de 2022
Obrigado Sofia B
Avaliado 13 de novembro de 2022 via rede móvel

Hotel muito acolhedor e mesmo no centro da cidade. Calmo e sossegado.

O quarto onde ficamos era um pouco antiquado, que, de certo modo terá esse aspeto para ir ao encontro do tema do hotel e da zona onde está inserido. Os quartos com vista para a praça - a melhor vista - também é muito reduzido.

Staff 5* e pequeno almoço muito bom, com serviço à mesa rápido e atencioso.

De ressalvar que, ao chegarmos, tivemos um pequeno desendimento com a reserva por lapso do hotel, mas a rececionista, Marta, foi impecável a lidar com a situação. Muito prestável, simpática, ágil e profissional. Se voltarmos a ficar lá hospedados, será em muito por ela.

Data da estadia: outubro de 2022
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado fipereira
Avaliado 3 de junho de 2022

Minha primeira vez em Guimarães e eu não poderia ter escolhido melhor. Hotel incrível, funcionários muito acolhedores, café da manhã bem servido, quarto bem limpo e cama muito confortável. Minha surpresa em encontrar um frigobar dentro do armário, pois eu adoro água fresca.
A entrada do hotel é um pouquinho escondida, mas muito charmosa.
Voltando a Guimarães, com certeza esse hotel será minha primeira opção.

Data da estadia: maio de 2022
Obrigado ClaudiaG1945