Os preços mais baixos para a sua estadia
Receba recompensas com o One Key
Lol.travel
91 €
Cacau E J
Europa

Muito agradável

Avaliação de Hotel Toural
4,0 de 5 bolhasAvaliou 26/03/2023via rede móvel
Esse é um hotel que retornamos em Guimarães. As instalações são muito boas e confortáveis . Muito bem cuidado e com equipe de funcionários super atenciosos e competentes . O pequeno-almoço é generoso . Para considerarmos o hotel excelente só falta substituírem as banheiras por base de duche . No mais é realmente muito bom !
Data da estadia: março de 2023
Sugestão sobre o quarto: Estacionamento na rua , junto ao hotel e com vagas a ele reservadas .
Problema com esta avaliação?
Exterior view
  • Priceline
1.1 km de Hotel Toural
Veja mais hotéis em Guimarães
Avaliado 29 de dezembro de 2022

Hotel central, muito arranjado e asseado. Único problema ouvir se muito o barulho da rua, muitos gritos, e do elevador. Nos quartos também se ouvem os outros hóspedes a tomar banho e os autoclismos.
Empregados muito simpáticos e atenciosos.

Data da estadia: dezembro de 2022
Obrigado Sofia B
Avaliado 13 de novembro de 2022 via rede móvel

Hotel muito acolhedor e mesmo no centro da cidade. Calmo e sossegado.

O quarto onde ficamos era um pouco antiquado, que, de certo modo terá esse aspeto para ir ao encontro do tema do hotel e da zona onde está inserido. Os quartos com vista para a praça - a melhor vista - também é muito reduzido.

Staff 5* e pequeno almoço muito bom, com serviço à mesa rápido e atencioso.

De ressalvar que, ao chegarmos, tivemos um pequeno desendimento com a reserva por lapso do hotel, mas a rececionista, Marta, foi impecável a lidar com a situação. Muito prestável, simpática, ágil e profissional. Se voltarmos a ficar lá hospedados, será em muito por ela.

Data da estadia: outubro de 2022
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado fipereira
Avaliado 3 de junho de 2022

Minha primeira vez em Guimarães e eu não poderia ter escolhido melhor. Hotel incrível, funcionários muito acolhedores, café da manhã bem servido, quarto bem limpo e cama muito confortável. Minha surpresa em encontrar um frigobar dentro do armário, pois eu adoro água fresca.
A entrada do hotel é um pouquinho escondida, mas muito charmosa.
Voltando a Guimarães, com certeza esse hotel será minha primeira opção.

Data da estadia: maio de 2022
Obrigado ClaudiaG1945
Avaliado 24 de setembro de 2021

Atribuo uma boa avaliação do Hotel pela localização, simpatia dos funcionários e serviço. Não podendo atribuir 4,5 😊…. Terei que atribuir 5.
O quarto twin que solicitei, era bastante confortável e espaçoso.
De uma forma geral funcionários simpáticos, com uma nota especial para o Sr. Gentil no atendimento ao PA, muito simpático e eficiente.
Lidei de perto também com a Juliana da recepção que foi muito eficiente e simpatica nos esclarecimentos que solicitei.
Este hotel está integrado na área do Centro Histórico, proporciona estacionamento e recomendo para quem queira visitar essa zona da cidade e deslocar-se a pé.
Voltarei a escolhê-lo certamente numa próxima visita a Guimarães.

Sugestão de quartos: Aconselho um contacto verbal prévio com com o hotel que fornecerá certamente todos os esclarecimentos em função das preferências pessoais.
Data da estadia: setembro de 2021
Obrigado fernandoaD3729RQ
Avaliado 6 de abril de 2021 via rede móvel

Passei duas noites. O sitio é excelente, a entrada é deslumbrante, o serviço é 5 estrelas, o único senão é o estacionamento. O hotel tem lugares próprios mas insuficientes. A voltar sem dúvida alguma. Fica mesmo no magnífico centro histórico de Guimarães

Data da estadia: abril de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios