Os preços mais baixos para a sua estadia
93 €
Filipa

Acolhedor, central e rececionista 5*

Avaliação de Hotel Toural
4,0 de 5 bolhasAvaliou 13/11/2022via rede móvel
Hotel muito acolhedor e mesmo no centro da cidade. Calmo e sossegado.

O quarto onde ficamos era um pouco antiquado, que, de certo modo terá esse aspeto para ir ao encontro do tema do hotel e da zona onde está inserido. Os quartos com vista para a praça - a melhor vista - também é muito reduzido.

Staff 5* e pequeno almoço muito bom, com serviço à mesa rápido e atencioso.

De ressalvar que, ao chegarmos, tivemos um pequeno desendimento com a reserva por lapso do hotel, mas a rececionista, Marta, foi impecável a lidar com a situação. Muito prestável, simpática, ágil e profissional. Se voltarmos a ficar lá hospedados, será em muito por ela.
Data da estadia: outubro de 2022
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Problema com esta avaliação?
    105 €
    60 €
1.1 km de Hotel Toural
Veja mais hotéis em Guimarães
Avaliado 3 de junho de 2022

Minha primeira vez em Guimarães e eu não poderia ter escolhido melhor. Hotel incrível, funcionários muito acolhedores, café da manhã bem servido, quarto bem limpo e cama muito confortável. Minha surpresa em encontrar um frigobar dentro do armário, pois eu adoro água fresca.
A entrada do hotel é um pouquinho escondida, mas muito charmosa.
Voltando a Guimarães, com certeza esse hotel será minha primeira opção.

Data da estadia: maio de 2022
Obrigado ClaudiaG1945
Avaliado 24 de setembro de 2021

Atribuo uma boa avaliação do Hotel pela localização, simpatia dos funcionários e serviço. Não podendo atribuir 4,5 😊…. Terei que atribuir 5.
O quarto twin que solicitei, era bastante confortável e espaçoso.
De uma forma geral funcionários simpáticos, com uma nota especial para o Sr. Gentil no atendimento ao PA, muito simpático e eficiente.
Lidei de perto também com a Juliana da recepção que foi muito eficiente e simpatica nos esclarecimentos que solicitei.
Este hotel está integrado na área do Centro Histórico, proporciona estacionamento e recomendo para quem queira visitar essa zona da cidade e deslocar-se a pé.
Voltarei a escolhê-lo certamente numa próxima visita a Guimarães.

Sugestão de quartos: Aconselho um contacto verbal prévio com com o hotel que fornecerá certamente todos os esclarecimentos em função das preferências pessoais.
Data da estadia: setembro de 2021
Obrigado fernandoaD3729RQ
Avaliado 6 de abril de 2021 via rede móvel

Passei duas noites. O sitio é excelente, a entrada é deslumbrante, o serviço é 5 estrelas, o único senão é o estacionamento. O hotel tem lugares próprios mas insuficientes. A voltar sem dúvida alguma. Fica mesmo no magnífico centro histórico de Guimarães

Data da estadia: abril de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado rodrigoa76
Avaliado 30 de julho de 2020 via rede móvel

Excelente localização, próximo ao centro, quarto amplo, bom café da manhã, servido com bastante atenção pela equipe, mas o melhor mesmo é a simpatia e profissionalismo de toda a equipe. Eles são ótimos.

Data da estadia: julho de 2020
Obrigado MGToopp
Avaliado 12 de junho de 2020 via rede móvel

Viagem em tempos de pos-COVID.
Quarto simples mas espaçoso.
O pequeno almoço teve de ser no quarto, mas foi excelente: sumo de laranja verdadeiramente natural, fruta ótima. Pãezinhos e croissants quentes!

Data da estadia: junho de 2020
Obrigado Jmorgado12