Os preços mais baixos para a sua estadia
Receba recompensas com o One Key
ZenHotels.com
99 €
Rosa
Espinho, Portugal

Hotel de cidade

Avaliação de Hotel de Guimarães
4,0 de 5 bolhasAvaliou 31/03/2024via rede móvel
Hotel na cidade, bem situado em relação ao centro da cidade. Devido à localização ouve-se o trânsito, porque está mesmo em frente a uma rotunda.
A piscina é muito agradável, com uma temperatura também agradável. Embora tenha poucas espreguiçadeiras.
Pequeno almoço variado.
No quarto não consegui perceber como controlar o ar condicionado.
Data da estadia: março de 2024
Problema com esta avaliação?
93 €
  • Booking.com
4.0 km de Hotel de Guimarães
Veja mais hotéis em Guimarães
Avaliado 1 de dezembro de 2023

Passamos 4 noites no hotel Guimarães, o quarto era lindo, grande e bem aquecido. O spa era bom. A única coisa negativa da colaboração ser em Portugal é que não havia pão da região e também croissants. Para um hotel de 4 estrelas o pequeno-almoço era um pouco pequeno na minha opinião e já fiquei em vários hotéis no norte de Portugal onde o pequeno-almoço era rico em comida fresca da região.

Data da estadia: novembro de 2023
Obrigado Tiago-2391
Avaliado 8 de setembro de 2023 via rede móvel

Hotel com excelente localização para visitar Guimarães. Quarto com boas condições. Pequeno almoço com muita variedade de oferta. Piscina e jacuzzi com boas condições para desfrutar de bons momentos mas falta alguém para vigiar a utilização do jacuzzi para evitar abusos. Staff simpático e prestável.

Data da estadia: agosto de 2023
Obrigado paulob709
Avaliado 28 de junho de 2023

Serviço Excelente
Piscina e jacuzzi maravilhosos
Café da manhã ótimo
Restaurante ótimo
Adorei a estadia com a minha neta
A camareira Rosa muito simpática
Tudo ótimo
Adorei, indicarei e voltarei com certeza

Data da estadia: junho de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado evania m
Avaliado 12 de maio de 2023 via rede móvel

O hotel tem boa localização e estacionamento próprio. Achei um pouco pretensiosa a classificação como hotel de luxo (spa). A área da piscina e da Jacuzzi é escura e um pouco deprimente. A água não estava quente. Já a academia é bem grande, com muitos equipamentos. Sauna seca e a vapor para quem gosta. O pequeno almoço é bom, não excepcional. Quanto ao quarto que fiquei: ar condicionado não resfriava nada e os colchões eram desconfortáveis (um deles estava coberto por um lençol com forro de plástico que esquentava e fazia barulho). Dormida bem ruim.

Data da estadia: maio de 2023
Obrigado aliracmpereirap
Avaliado 2 de abril de 2023 via rede móvel

Funcionários muito simpáticos
Quartos grandes
Pequeno almoço básico
Boa piscina interior e spa
A começar a necessitar de alguma manutenção, durante a noite o AC é sempre audível e não se consegue desligar
Pequeno parque de estacionamento de garagem mas permite carregar o veículo eléctrico na mesma

Sugestão de quartos: Se possível pedir um quarto virado para a cidade que tem boas vistas
Data da estadia: abril de 2023
Obrigado Dcgoncalves