Os preços mais baixos para a sua estadia
ZenHotels.com
62 €
Miguel R
Paço de Arcos, Portugal
Recomendo
Avaliação de Hotel Fundador
4,0 de 5 bolhasAvaliou 21/05/2023
Não é um hotel de luxo, mas cumpre tudo o que promete com excelência. Funcionários muito simpáticos e prestaveis, pequeno almoço abastado e quarto muito limpo e confortável. Estacionamento fechado próprio que requer alguns cuidados com carros muito grandes. Tive que fazer bastantes manobras, mas melhor que ficar na rua.
Data da estadia: agosto de 2022
5,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
  • Lol.travel
6.9 km de Hotel Fundador
Bar/Lounge
Veja mais hotéis em Guimarães
Avaliado 1 de maio de 2023 via rede móvel

Estadia sem nada a apontar de negativo.
Ficamos no 1º piso, que parecia praticamente novo. O quarto, confortável, espaçoso e de mobiliário recente, podia facilmente ser de um 4 estrelas.
Staff impecável e pequeno almoço bastante completo.

Data da estadia: maio de 2023
Obrigado anabelacp
Avaliado 20 de abril de 2023 via rede móvel

Enorme hotel , com amplos espaços comuns , grande bar com vista sobre a cidade de Guimarães .
Quartos super espaçosos , Tv LCD pequena para a dimensão do quarto . Frigobar. Pequeno almoço básico . Preço qualidade aceitável . Zona exterior com parque pago.

Data da estadia: abril de 2023
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Rui C
Avaliado 3 de janeiro de 2023

Estive hospedada de 28.12.2022 a 02.01.2023. O hotel está na área central de Santiago. Bem localizada, porém não muito visualmente bonito. Os recepcionistas são muito secos, ásperos. Não fazem o mínimo esforço para entender os brasileiros. O quarto é extremamente escuro. Tudo muito limpo. A comida muito boa de um modo geral, mas o café da manhã bem fraco. Não recomendo.

Data da estadia: janeiro de 2023
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Andrea C
Avaliado 18 de setembro de 2022

Este hotel de Guimarães não está no centro da cidade mas, a pé demoramos menos de 10 minutos. Fica muito perto da estação de comboios.
O quarto que utilizei era bastante amplo e estava limpo.
A classificação que dou deve-se a ter notado demora na reposição de artigos ao pequeno almoço e o pior foi que vi limparem os individuais das mesas com o mesmo pano com que limpam as cadeiras

Data da estadia: agosto de 2022
Obrigado poraivamos
Avaliado 5 de setembro de 2020

Gostei do quarto e da limpeza do mesmo. O parque de estacionamento na cave bastante pequeno. Pequeno almoço com pouca variedade, nem uma bolacha, nada de doces. O que me levou a não dar pontuação 4 foi a falta de segurança em tempo de Covid no pequeno almoço. Entrava-se de mascara mas todas as pessoas iam servir-se tocando nos talheres comuns e isto sem ter sido dada a indicação para desinfectar em mãos.

Data da estadia: agosto de 2020
Obrigado Ana C