Avaliado 28 de setembro de 2019

Ja é a 2ª. vez que vou a Guimarães, e fiquei sempre neste Hotel.

Os quartos sao bastante amplos e modernos, com uma boa casa de Banho

Fica a 10 minutos a pé do Centro Historico

Boa garagem, gratuita, com muito bom acesso

Pequeno almoço no 11º. andar com vista panoramica, com bastante variedade

Pessoal da receção bastante simpatico

Sugestão de quartos: todos os quartos sao optimos
Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado carlosalmeida2014
Avaliado 12 de maio de 2019 via rede móvel

Hotel com ótimo custo beneficio
Quarto amplo, moderno, confortável. Piso de madeira.

Localização excelente, a 5min da muralha , embora do lado de fora

Estacionamento interno e gratuito

Café da manhã excelente, servido no 11 andar, com visão panorâmica da cidade e da linda paisagem do entorno. Acho que é o prédio mais alto da cidade.

Atendimento bom. Na mesma rua, tem um restaurante maravilhoso que fomos duas vezes (sala 141).

Gostei mais de Guimarães do que de Braga, e acredito que mais barata a hospedagem em Guimarães.

Braga fica a 20km apenas, a uma estrada boa e duplicada. Recomendo ficar em Guimarães e nesse hotel!

Data da estadia: maio de 2019
Obrigado anne_cccc
Avaliado 10 de maio de 2019 via rede móvel

Hotel simples e limpo. Quartos arrumados e visivelmente limpos e desidratados.
Acesso a garagem sem qualquer custo adicional.
O pequeno almoço é básico com pouca variedade e demorado até reporem as faltas.
O atendimento na recepção é pouco acolhedor.
No geral cumpre para um fim de semana.

Data da estadia: abril de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado m1232019
Avaliado 30 de março de 2019 via rede móvel

Quartos muito espaçosos. Casa de banho excelente. Limpeza impecável. Cama muito confortável. Café da manhã ótimo e com uma vista sobre a cidade. Muito agradável. Garagem dentro do edifício. Funcionários prestativos

Data da estadia: março de 2019
Obrigado MaryC7615
Avaliado 30 de março de 2019 via rede móvel

Um hotel bem situado, podemos fazer os passeios a pé. O centro histórico fica a 1 km. Casa de banho excelente, cama ótima, limpeza ótima, muito bom café da manhã. Estacionamento excelente, dentro do prédio. Recomendo

Data da estadia: março de 2019
Obrigado MariadoCarmoC178