“O melhor de Guimarães para uma experiência única”

Restaurante Cor de Tangerina
Classificado como n.º 24 de 453 Restaurantes em Guimarães
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou 1 de junho de 2024

Excelente experiência no coração de Guimarães, comida criativa de qualidade superior, confecção cuidada, ingredientes frescos e biológicos, atendimento cuidado e correcto.
Concerteza uma referência Nacional, um dos melhores restaurantes vegetarianos que visitamos.

O melhor de Guimarães para uma experiência única

Data da visita: junho de 2024
    • Atmosfera
Obrigado Filiperoby

Avaliou 13 de abril de 2024 via rede móvel

Mais uma vez, o Cor de Tangerina não desiludiu. O espaço cá fora é muito agradável, o atendimento é atencioso e alegre e a comida, a comida... Sempre muito saborosa!

Data da visita: abril de 2024
Obrigado catarina2castro
Avaliou 24 de outubro de 2023

Restaurante muito recomendável. Ficamos na área externa, ambiente muito agradável, funcionários atenciosos e comida deliciosa.

Data da visita: outubro de 2023
    • Atmosfera
Obrigado ceciliacZ1362CY
Avaliou 9 de junho de 2023 via rede móvel

Jantar de namorados, num dia em que fomos de fim de semana a Guimarães. Não tínhamos mesa
reservada e fomos cedo para o restaurante, sendo que ficamos 15min à espera de mesa, um tempo
relativamente curto. O espaço é muito agradável, tanto o interior como o exterior (esplanada), o staff
é muito simpático e atencioso. Pedimos uma paella de cogumelos com feijão verde, caju e abacaxi, uma sopa creme de legume e um
arroz de feijão com cogumelos, queijo dos Açores, uma água, um chá de rooibos vermelhos e
especiarias e pagamos um total de 39€. A comida estava divinal e é um restaurante para se ir com tempo, que não foi o nosso caso
infelizmente, pois a comida é de tal forma saborosa, que temos de aproveitar a saborear a mesma
lentamente. O único ponto negativo foi termos ficado 45min à espera da paella e do arroz de feijão
com cogumelos, mas compreendemos pois não tínhamos reserva feita e quando queremos uma
comida saborosa esta tem de ser confecionada com calma. Contudo, este último ponto não impede, nem de perto, de recomendarmos este local a outras pessoas. Com desejos de um dia lá voltarmos, mas com tempo desta vez.
Deixo as fotografias dos pratos pedidos. A quantidade parece pouca, mas ficamos bastante saciados.

Data da visita: junho de 2023
Obrigado eduardommdamas
Avaliou 31 de maio de 2023

Chegamos ao restaurante bem próximo ao encerramento, para a nossa surpresa fomos surpreendidos com um acolhimento sem igual. Atendimento impecável, comida saborosa e ambiente delicioso.
Vida longa a esse projeto com alma e amor!

Data da visita: maio de 2023
Obrigado GlobeTrotting599726

Os viajantes que visualizaram Restaurante Cor de Tangerina também visualizaram

Guimarães, Distrito de Braga

Esteve em Restaurante Cor de Tangerina? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.