“Óptima Experiência ”

sex., 19/07
20:00
Classificado como n.º 4 de 453 Restaurantes em Guimarães
Avaliou 25 de maio de 2024 via rede móvel

Fizemos o menu de degustação com adaptações alimentares, que facilmente foram recebidas pelo staff. Cozinha criativa suportada por uma história divertida. Algumas coisas de muito pormenor não foram perfeitas, como não terem servido água ou um uso, a meu ver, algo exagerado de queijo creme nos pratos de peixe, mas tirando esses pequenos pormenores, nada a apontar. Acredito que terão muito sucesso!

Data da visita: maio de 2024
1  Obrigado sfra2015

Avaliou 30 de março de 2024 via rede móvel

Chegámos ao "Norma" por volta das 20h00 com marcação feita anteriormente ( recomendo que a mesma seja efetuada ). Começámos a nossa experiência com uns profiteroles espetaculares, de seguida chegaram os pratos principais que estavam bastante saborosos, mas com um destaque especial, para o pregado que estava divinal. Terminámos o nosso jantar com três sobremesas bastante diferentes, realçando a torta e o arroz doce que estavam especialmente incríveis. RECOMENDO COMPLETAMENTE.

Data da visita: março de 2024
Obrigado NorthStar24689167701
Avaliou 20 de março de 2024

Agradável surpresa! Local excelente para quem quer saborear comida com qualidade e com inspiração incrível. Projeto para continuar, certamente! Sem qualquer reparo, desde o espaço, staff, limpeza, confeção dos alimentos, tempos de espera,...! É um convite a voltar, naturalmente, pois essa passará a ser a NORMA! Faz jus ao nome do espaço! Parabéns.

Data da visita: março de 2024
Obrigado LuBranco4
Avaliou 30 de janeiro de 2024

Fizemos o menu de degustação que muito apreciamos. O espaço é agradável e tivemos a felicidade de estar uma noite espetacular para comer cá fora, com a cidade decorada pra as festas do concelho. Conversa muito agradável com o chefe de sala. Experiência a repetir (que já tivemos o prazer de o fazer). restaurante com muito potencial para voos mais altos.

Data da visita: julho de 2023
1  Obrigado ClaudiaMelo2013
Avaliou 27 de dezembro de 2023 via rede móvel

Tudo muito bom .. ambiente requintado, atendimento super simpático (muito interessante a explicação de todos os pratos que nos serviram) e os pratos muito bons.

Data da visita: dezembro de 2023
Obrigado 654hugor

Os viajantes que visualizaram Norma também visualizaram

Guimarães, Distrito de Braga

Esteve em Norma? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.