“Um achado em Guimarães ”
Avaliação de Norma

Norma
Reservar uma mesa
sáb., 20/07
20:00
Classificado como n.º 4 de 453 Restaurantes em Guimarães
Avaliou 30 de março de 2024 via rede móvel

Chegámos ao "Norma" por volta das 20h00 com marcação feita anteriormente ( recomendo que a mesma seja efetuada ). Começámos a nossa experiência com uns profiteroles espetaculares, de seguida chegaram os pratos principais que estavam bastante saborosos, mas com um destaque especial, para o pregado que estava divinal. Terminámos o nosso jantar com três sobremesas bastante diferentes, realçando a torta e o arroz doce que estavam especialmente incríveis. RECOMENDO COMPLETAMENTE.

Data da visita: março de 2024
Obrigado NorthStar24689167701

Avaliou 20 de março de 2024

Agradável surpresa! Local excelente para quem quer saborear comida com qualidade e com inspiração incrível. Projeto para continuar, certamente! Sem qualquer reparo, desde o espaço, staff, limpeza, confeção dos alimentos, tempos de espera,...! É um convite a voltar, naturalmente, pois essa passará a ser a NORMA! Faz jus ao nome do espaço! Parabéns.

Data da visita: março de 2024
Obrigado LuBranco4
Avaliou 30 de janeiro de 2024

Fizemos o menu de degustação que muito apreciamos. O espaço é agradável e tivemos a felicidade de estar uma noite espetacular para comer cá fora, com a cidade decorada pra as festas do concelho. Conversa muito agradável com o chefe de sala. Experiência a repetir (que já tivemos o prazer de o fazer). restaurante com muito potencial para voos mais altos.

Data da visita: julho de 2023
1  Obrigado ClaudiaMelo2013
Avaliou 27 de dezembro de 2023 via rede móvel

Tudo muito bom .. ambiente requintado, atendimento super simpático (muito interessante a explicação de todos os pratos que nos serviram) e os pratos muito bons.

Data da visita: dezembro de 2023
Obrigado 654hugor
Avaliou 18 de dezembro de 2023

Excelente almoço recheado de surpresas incalculáveis, que aguçam todos os nossos sentidos e são uma explosão para o nosso paladar. Recomendo tudo da ementa Outono/Inverno "Num mundo ao contrário". O Staff, a sala e o ambiente tão acolhedor contribuíram para um almoço inesquecível. Vou estar atenta as publicações do "Norma" para poder participar de novas experiências.

Data da visita: dezembro de 2023
    • Atmosfera
Obrigado Monica C

Os viajantes que visualizaram Norma também visualizaram

Guimarães, Distrito de Braga

Esteve em Norma? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.