Avaliado 8 de fevereiro de 2020

Guimarães uma cidade histórica e esta pousada faz juz a tal facto
Salões magníficos que nos transportam para outra era
Jardins bem cuidados e maravilhosos que dão oportunidade para um passeio incrível

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado bispoatls
Maria S, General Manager em Pousada Mosteiro Guimarães, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de fevereiro de 2020

Estimado hóspede,
Muito obrigada pelo seu simpático comentário à nossa Pousada.
Ficamos muito contentes por terem gostado do nosso espaço e esperamos voltar a recebê-los brevemente.

Avaliado 27 de janeiro de 2020

A lamentar apenas a climatização dos quartos que é totalmente desadequada e em consequência levou a uma noite muito mal dormida. Também se salientar que as televisões são bastante pequenas o que impede a visualização desde a cama. Não obstante, o espaço é bonito, calmo e agradável e com uma equipa muito prestável.

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado pedrogN462IW
Maria S, Front Office Manager em Pousada Mosteiro Guimarães, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de janeiro de 2020

Estimado hóspede,
Muito obrigada pelo seu comentário.
Lamentamos que a nossa climatização e as nossas televisões não tenham correspondido às expectativas, note por favor, que temos sempre em consideração o feedback dos nossos clientes e que estes dois elementos serão tidos em conta nas melhorias para este próximo ano.
Esperamos voltar a recebê-los,

Avaliado 27 de janeiro de 2020

O bar e o jardim pertencente à pousada são muito dignos de ser desfrutados. O restaurante faz jus à boa reputação da gastronomia nas pousadas de Portugal. Aqui o hospede continua a ter nome e não numero do quarto.

Obrigado Departure678280

Estimado hóspede,
Muito obrigada pelo envio de toda a informação.
Ficamos muito contentes por terem apreciado os nossos 8 hectares de Jardim e o nosso rústico Bar que tanto nos orgulha. Ficamos muito contentes por terem gostado do nosso espaço e por se sentirem em casa.
Esperamos voltar a recebê-los.

Avaliado 15 de janeiro de 2020

Repetimos e voltámos a desfrutar de umas encantadoras instalações, com espaços tranquilos, confortáveis. Bem concebida a reabilitação do Mosteiro em Pousada. De enaltecer a inexcedível simpatia do pessoal de serviço.

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado cesar_zito
Maria S, Guest Relations Manager em Pousada Mosteiro Guimarães, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de janeiro de 2020

Estimado hóspede,
Muito obrigada pelo seu comentário.
Ficamos contentes em perceber que continuamos a fazer parte do Vosso roteiro e esperamos continuar a recebê-los.

Avaliado 13 de janeiro de 2020

Hotel excelente, serviço de primeira. O hotel em si já é um passeio histórico. Fica localizado numa região próxima ao centro, podendo-se caminhar até lá, apesar de na volta ter uma subida íngreme. Os funcionários foram extremamente prestativos e simpáticos. Os quartos são grandes e confortáveis. As áreas comuns são muito bem decoradas com móveis e objetos de arte. Certamente voltaria a me hospedar lá.

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado enjoyinglife54
Maria S, Guest Relations Manager em Pousada Mosteiro Guimarães, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de janeiro de 2020

Estimado hóspede,
Muito obrigada pelo seu simpático comentário.
Preenche-nos saber que gostaram da Vossa experiência connosco e esperemos que voltem para que os voltemos a surpreender.